Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faço sim MP fedidoMrCrazy disse:Que toooop , podia fazer um avatar / sign pra mim né ? Seu fedidão
@Edit : UP
cara aprende, em certas TAG o BG deixa a signature poluida e fica feioYuuki disse:Seria legal um BG ai
De resto ta tudo certo![]()
Sin cara e pequeno ia caber sertinho -qq Rey misterio tbm Rusey que isso? animal de estimação deles?Steve Austin disse:Ficou ótima mas eu acho que botando um Rey, Sin Cara ou até Rusev iria combinar mais :3
nem eupblkratos disse:num curti ;(
vlwLine disse:Gostei manobom trabalho
Yuuki disse:Seria legal um BG ai
De resto ta tudo certo![]()
pblkratos disse:num curti ;(
cubeiroiEduardoBR disse:num curti ;(
Não Fera, Apenas Não GosteiGuilhermeDNZ disse:cubeiro
vlwiEduardoBR disse:Não Fera, Apenas Não Gostei
feia sua bundaBHBC disse:Feia pa karai -qq
Fico dhr
no seu caso a tag ficou feia sem o bgGuilhermeDNZ disse:faço sim MP fedido
cara aprende, em certas TAG o BG deixa a signature poluida e fica feio![]()
o tutu que eu vi o cara colocou mais achei melhor n tlg mais vlw, tem tutu aeh ?Pastor Metralhadora disse:no seu caso a tag ficou feia sem o bgnão precisa ser um Bg cheio de detalhes, mais fica estranho sem nada no fundo
![]()
mano, os tuto que eu tenho são mais avançados, não usam c4d, é mais no estilo "Collage" xdGuilhermeDNZ disse:o tutu que eu vi o cara colocou mais achei melhor n tlg mais vlw, tem tutu aeh ?