Perfeito véi, foda de fuder. tratamento legal agora já pode me ensinar.Lanth disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Perfeito véi, foda de fuder. tratamento legal agora já pode me ensinar.Lanth disse:
nao0 ensino nada12GuilhermeDNZ disse:Perfeito véi, foda de fuder. tratamento legal agora já pode me ensinar.
huahuahuahuaLanth disse:nao0 ensino nada12
okGuilhermeDNZ disse:huahuahuahua
Guizado10 disse:Bonito! Ótimo trabalho.
cuberoCrazyBilly disse:Bonito! Ótimo trabalho.
Só mesmoLanth disse:cubero
outro cuberoMonsterKiLL disse:Bom trabalho , UP
amouAkhise disse:
<3 eu ia da um like mais acho q ja to no limite ;-;Lanth disse:
Akhise disse:<3 eu ia da um like mais acho q ja to no limite ;-;
iobgbgbgzGhostBlack disse:
que borda mano vai dormir ta cheiradao ai de poiKlug disse:Achei do caralho, mas faltou uma borda marota aí q-q
Hey, relaxa aí, só dei uma sugestão de por uma borda, não gostou, era só dizer que acha que não se caberia com a Sign em si ¬¬.Lanth disse:que borda mano vai dormir ta cheiradao ai de po
qye combinar vc pancadao de pó querendo falar algo, sai dessa vida de drogas e sexoiKlug disse:Hey, relaxa aí, só dei uma sugestão de por uma borda, não gostou, era só dizer que acha que não se caberia com a Sign em si ¬¬.
Drogas e sexo... Pelo menos eu transo xDLanth disse:qye combinar vc pancadao de pó querendo falar algo, sai dessa vida de drogas e sexo