Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah é, nem fiz tratamento, nem botei brilho, nem botei iluminação, nd disso...Ebsinho disse:Só vejo que tu sabe recortar uma imagem.
Mano isso é o básico do básico.Nucex disse:Ah é, nem fiz tratamento, nem botei brilho, nem botei iluminação, nd disso...
Nucex disse:Se tu acha que fazer um avatar assim é tão "fácil", por que não faz o teu aí?
Vejo que tu fez simplesmente 1 passo a mais que eu, catou um bg e botou. Para de se achar melhor, pois tu não é.Ebsinho disse:![]()
Realmente muito difícil e complexo.
Nucex disse:Vejo que tu fez simplesmente 1 passo a mais que eu, catou um bg e botou. Para de se achar melhor, pois tu não é.
Mto difícil usar uns brushes pra por bg, hm?Ebsinho disse:
Depois dessa vou até pegar meus 8 anos de photoshop e ir embora KKKKKKKKKKKNucex disse:Mto difícil usar uns brushes pra por bg, hm?
falou e disse manoNucex disse:Mto difícil usar uns brushes pra por bg, hm?
Cala a bocaEbsinho disse:Mano isso é o básico do básico.
Sdds quando o pessoal postava uns trampo bem trabalhado pra receber
críticas e sempre evoluir.
Hoje em dia só vejo avatar com tratamento e acabou.
Estão muito relaxados pra aprender fazer coisas mais complexas e ficam saturando a galeria
de avatar e mais avatar.