Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk putz refazendo aqui q-qMrFungo disse:O gif tá errado, tá Sub-deretora '-' mas tão bonitos
MrFungo disse:O gif tá errado, tá Sub-deretora '-' mas tão bonitos
Corrigido ^^ZzHardKiLL disse:Ta mt bonito mais e esse ''deretora'' kkkkkkkkkkkk
Mano tu é cubeiro em. tu nem viu o banner errado, eu corrigi já faz mo tempão. vc nem olhou o banner pra vim postar isso aqui.NicolasLM disse:está muito bonito,porem essa tal daretora kkk
Desculpe pelo meu erro.iChaarlie disse:Mano tu é cubeiro em. tu nem viu o banner errado, eu corrigi já faz mo tempão. vc nem olhou o banner pra vim postar isso aqui.
Ele faz em presets. No inicio ele fez em presets, mas tenho quase certeza que no final ele montou com a mask no photoshop mesmo...Ebsinho disse:O cara é tao cubeiro q pra cubar mais de desculpa pelo "erro" EHEHE
Esse gif são presets ou você mesmo monta?
Acho uma beleuza
Ta com cara de after effects.SlippRX disse:Ele faz em presets. No inicio ele fez em presets, mas tenho quase certeza que no final ele montou com a mask no photoshop mesmo...
Eu acho...
Acho que ele faz sim no After e depois no Photoshop faz o efeito no final do Mask... Eu achoEbsinho disse:Ta com cara de after effects.
Mas mesmo assim ficou belezinha k