iWud Craftlandiano VIP Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 5,402 Cubos 0 Mai 28, 2017 #21 Legal! O efeito me lembrou a cinematic da Jinx, as explosões e tal.
americaworda Hardcore Construção VIP Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 4,759 Cubos 0 Mai 29, 2017 #22 Ayah disse: Ficou mais lindo que a sua tag Clique para expandir... Obg, ainda bem que temos a mesma tag zColdy disse: Lindjao Clique para expandir... obg Gilberto fredes disse: muito bom, parabens! Clique para expandir... obg ZetaR disse: Lindo ;3 Clique para expandir... obg QueenSloon disse: Que lindo (amei a sua nova cor do perfil combina com seus avatares) Clique para expandir... Obg 22s disse: Ficou bem bonita, parabéns Clique para expandir... obg iWud disse: Legal! O efeito me lembrou a cinematic da Jinx, as explosões e tal. Clique para expandir... obg
Ayah disse: Ficou mais lindo que a sua tag Clique para expandir... Obg, ainda bem que temos a mesma tag zColdy disse: Lindjao Clique para expandir... obg Gilberto fredes disse: muito bom, parabens! Clique para expandir... obg ZetaR disse: Lindo ;3 Clique para expandir... obg QueenSloon disse: Que lindo (amei a sua nova cor do perfil combina com seus avatares) Clique para expandir... Obg 22s disse: Ficou bem bonita, parabéns Clique para expandir... obg iWud disse: Legal! O efeito me lembrou a cinematic da Jinx, as explosões e tal. Clique para expandir... obg