Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Scarlet Princess disse:Cara pq vc faz colhedor de essência pro yasuo?
E uma flauta parsaNicolasGK disse:n entendo de LOL.. mas esse carinha aew ta tocando um violaun
sla '-' eu so faço e ganho as paradaScarlet Princess disse:Cara pq vc faz colhedor de essência pro yasuo?
Ensina ele direito poha Cara faz Portal de ZZ'roteScarlet Princess disse:Faz rei destruído cara, muito melhor.
Scarlet Princess disse:Faz rei destruído cara, muito melhor.
Gente o foco aqui e a sign ;-;LucasGean disse:Ensina ele direito poha Cara faz Portal de ZZ'rote
Nem é é o colherdor de essencia pra Yasuo voce ja leu oque o item faz?Yuuki disse:Gente o foco aqui e a sign ;-;
ja ;-; mais foi legal a primeira partida que eu fiz ele ;-;LucasGean disse:Nem é é o colherdor de essencia pra Yasuo voce ja leu oque o item faz?
se tmb joga? '-'Haruki disse:faz armog
ARMOG PRA VOLIRURSOR A
ARMSOG SEMPRER
Vem pra caixa você também :v c:EnnD disse:vei vo começar a jogar lol ;-;
jogo, meu nick é magicians red :vYuuki disse:se tmb joga? '-'
Caramba eu te tenho adicionado nem sabia kkkkkkkkkkkkkHaruki disse:jogo, meu nick é magicians red :v
Vo te adiciona dps parsaHaruki disse:jogo, meu nick é magicians red :v
eu já fui viciado em mine tmb parsa :vMythPlayer disse:nunk entendi o pq de jogar lol
e qm joga lol nunk entende pq jogamos mine ;-;
e capais deu perder pra BOTYuuki disse:Vem pra caixa você também :v c: