[GIFT] Lovi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSkyDark

Lendário
VIP
Entrou
Fev 28, 2013
Cubos
0
A Sei la Tava fazendo uma Sign ai nao tinha nome pra coloca
a i cara falo no ts pra coloca o nome da [member=Lovi]
Si Gosta pode Fica
DcVzJ5U.png

Stock : http://i.imgur.com/QaXnI1R.jpg
Arrumei o Stock

Não fostei falo , devia ter colocado meu nome ali :\

Se fosse meu nome teria ficado bonito :3 mais esse nome ai nem e.e soqnoa

Klug disse:
Nbzin?? Não peço duelo, porque não quero que seus amigos votem em ti de novo ;)
Nao mandei niguen vota
pra mim
vc mando o Yansantos01 pq ele mi falo :) vlw flw kkkkkkkk

zSkyDark disse:
Nao mandei niguen vota
pra mim
vc mando o Yansantos01 pq ele mi falo :) vlw flw kkkkkkkk
Quer vê minhas MP's do fórum?? Pois não entrava a um KRL de tempo, quando entrei, foi um dia depois do duelo, que fui ajudar o Zona e o Holf. Se me lembro bem, um amigo seu disse que a sign 2 era sua e que tu ia ganha, sendo que às sign's não tinha nomes e ninguém avia dito qual das sign's era de quem. Alem do mais, uma pessoa me mandou uma print de tu PEDINDO, para que vota-se em ti, só não te mandarei, pois não sei se vocês são bastante amigos.

Klug disse:
Quer vê minhas MP's do fórum?? Pois não entrava a um KRL de tempo, quando entrei, foi um dia depois do duelo, que fui ajudar o Zona e o Holf. Se me lembro bem, um amigo seu disse que a sign 2 era sua e que tu ia ganha, sendo que às sign's não tinha nomes e ninguém avia dito qual das sign's era de quem. Alem do mais, uma pessoa me mandou uma print de tu PEDINDO, para que vota-se em ti, só não te mandarei, pois não sei se vocês são bastante amigos.
Ta bom mano Nao quero perde amizade por um Duelo
LeeoPK disse:
Vlw
zMineeRFJ disse:
Ficou dahora.
Vlw
yansantos01 disse:
ele n me mandou votar nele
Vlw falo no Skype Yan

zSkyDark disse:

Vlw

Vlw
Vlw falo no Skype Yan
nao falei q ele pediu pra EU votar nele. tu sabe q nao, falei outra coisa, e tu interpretou errado

zSkyDark disse:

Vlw

Vlw
Vlw falo no Skype Yan
Ao pedir a ajuda de seus amigos, já perdeu minha amizade. Se eu foce pedir ajuda, eu iria perdi o Zé, celin, ramon, luckton, heltonnn, haron, k4n4str4, got, ider, batbot... Para que vota-sem em mim, mas ai seria injusto e o "duelo" não teria graça alguma.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar