(Gift) Lovi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

blocks

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
Depois de mt tempo sem fazer nada tentei mudar ou não sl quis testar algumas coisas e mudar outras, espero que você goste Lovi <3
E vocês também! =)

Lyzzvnw.png

Render:
glnrT9v.png

=)

Só podia ter colocado algumas texturas por cima da render pra mesclar, mas ficou muito bem trabalhada.

zMellxD disse:
Cada trabalho seu é perfeito p.p
Parabéns.
ArceusKHAZIX disse:
Lindo xD, parabéns
SkuuuuLL disse:
Eita ficou top e.e
TiaDasCoca disse:
Ficou munto bom!!! <3
OliverQueeen disse:
Fico bom, parabens !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
iGengisRX disse:
Ficou linda mano, boa!
b4con disse:
Tibi disse:
Thanks All
zCollins disse:
Só podia ter colocado algumas texturas por cima da render pra mesclar, mas ficou muito bem trabalhada.
Valeu Collinzin Mlk! Tmj valeu por ta quase sempre comentando em trabalhos meus! =)
osvaldo147 disse:
achei meio escuro, mas e assim mesmo ne?
Ficou um pouco escuro mesmo, mais você pode escolher com alguns efeitos e tals! =)

nossa um gift pra mim meu deus
brigadan
isso ae tu tenq trabalhar a iluminação, escurecer as bordar e focar em um ponto de iluminação, tipo coloca a ilu e muda p subexposição linear e tals, e vai trabalhando cores que combinam, com o cenario e é gg lek

Lovi disse:
nossa um gift pra mim meu deus
brigadan
isso ae tu tenq trabalhar a iluminação, escurecer as bordar e focar em um ponto de iluminação, tipo coloca a ilu e muda p subexposição linear e tals, e vai trabalhando cores que combinam, com o cenario e é gg lek
Valeu pelas dicas vou tentar fazer e dps posto aqui nas galerias mesmo! só queria saber se você joga lol tão bem quanto faz signatures dshdhshdash!

iThunderBR disse:
Valeu pelas dicas vou tentar fazer e dps posto aqui nas galerias mesmo! só queria saber se você joga lol tão bem quanto faz signatures dshdhshdash!
sou bronze 3 ;-; faz uns 8 meses q n jogo

oque você colocar entre as meta balls(acho que é assim que se chama) ? é uma c4d? '-'

iThunderBR disse:
Depois de mt tempo sem fazer nada tentei mudar ou não sl quis testar algumas coisas e mudar outras, espero que você goste Lovi <3
E vocês também! =)

Lyzzvnw.png

Render:
glnrT9v.png

=)
Iluminação ruim, composição fraca, poderia ter adicionado c4d's e uns flares na frente da tag, rs -q

LanthLima disse:
Iluminação ruim, composição fraca, poderia ter adicionado c4d's e uns flares na frente da tag, rs -q
Haha a ilu ficou ruim msm! dshdghasda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar