Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pohha velho, vlw. Fazia um tempo que tava sem usa-lo, até desinstalei, mas dai instalei e fiz essa Sign pra ver se ainda conseguia fazer algo. Obrigado cara >...<Hobble disse:Gostei não, MENTIRA top de mais klug vc continua mito dos PS parabens :3
Vlw c:morg4na disse:Legal
Obrigado cara >..<Nexizo disse:Muitooooooooooo top
É...? Pode deixar opinião/críticas cara, é isso que nos faz crescer :3GuilhermeDNZ disse:
Pior :vzThiagoBR disse:Ficou zika, e outra coisa, você usou stock não render. :3
Faz uma pra mim se for fazer manda mp e te mando a render la s2iKlug disse:Olá :3.
Fazia tempo que eu não usava o PS, então, eu ia atender o pedido desse moço, mas fecharam the topic, então estou postando q-q
O que acharam ;--;?Render![]()
Pode crê velho, achei meio zuada também. É que como eu tinha desinstalado o PS, eu tinha apagado tudo e formatei o PC... Se foi tudo q-q. E qual a fonte da tua Sign?Yuuki disse:Eu que fechei o tpc :v
Cara a tipo ta zuada q-q
Pô, vlw velho, achei ela meio zuada, mas vlw >...<GuilhermeDNZ disse:Tá top velho, ta no caminho certo continua assim que vai longe, a tipo ta legal! UP PELA TIPOGRAFIA
Manda MP com tudo que quer velho, eu tentoiZarack disse:Faz uma pra mim se for fazer manda mp e te mando a render la s2
A tipografia sendo zuada ou não como vc fala, se souber usar colocar, destacar fica legal.iKlug disse:Pode crê velho, achei meio zuada também. É que como eu tinha desinstalado o PS, eu tinha apagado tudo e formatei o PC... Se foi tudo q-q. E qual a fonte da tua Sign?
Pô, vlw velho, achei ela meio zuada, mas vlw >...<
Manda MP com tudo que quer velho, eu tento![]()
Bom, se eu não deixasse dessa forma, não seria muito visível q-q. Obrigado de novo caraGuilhermeDNZ disse:A tipografia sendo zuada ou não como vc fala, se souber usar colocar, destacar fica legal.
Obrigado caraBoyDeaD disse:Gostei fico top