EDIT: APAGADO, EXPOSIÇAO NA CONTA THEUZ!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu o//Oberyn disse:evoluiu, cara
cê manja mt \o
Posso usar aquela gif ali?e-eTheuzVRAU disse:Meus trabalhos, mó orgulho, antes só usava render, hj uso td ♥Só n manjo banner, o arrombado do [member=CharlieX] e do [member=xMorphy] nunca mi insinaruAvatares![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sign's: ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Banner's 'td lixo': ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GIF's:![]()
Bom, muitos das sign's tem uma tipo com o nick Theuz, que era minha antiga conta que foi banida a 3 dias ' 08/07/15 'Minha outra exposição na minha outra conta banida yKrum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/440596-gift-tenho-futuro-meus-trabalhos-3/?hl=ykrumA cada trabalho novo irei atualizar essa EXP e dar um @UPSó peço para não usarem sem permissão, antes eu pedia para tirar, agora se eu ver alguém usando, já denunciarei.Antes eu atendia pedidos na área de design e parei, estou pensando em voltar, eae, volto ou não?
Obrigadu caraiu
@EDIT: Agora que vi, ainda tem mais avatares e mais signs kajdkasjdkas, mas são uns bang veiu ai
nzViniciushc123 disse:Posso usar aquela gif ali?e-e
Blz ;-;TheuzVRAU disse:
Hawwer disse:Com toda certeza ta bem melhor que eu '-'
Pulsatori disse:Evolui e tem que evolui mais