n pq tu kibou meu nick
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
ho faz eu fiz isso por que ,quero ser o Theuz jn ,quero me caracteriza a vc pq vc é foda ,amigo .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n pq tu kibou meu nick
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
eu já sei que é o SonicTheuzada disse:ho faz eu fiz isso por que ,quero ser o Theuz jn ,quero me caracteriza a vc pq vc é foda ,amigo .
não sei trabalhar muito com c4d, pode me ajudar se tu manjar?Guuu disse:trabalha mais sign com c4d, estão muito fracas ..
só espera os mano aceitar eoCH3CKM4T3 disse:cara curti muito seus trabalhos, parabens e continue melhorando o/
se poder vira designer o/
vlw o/zJoaoBR disse:Mts tops, parabéns em!
Se eu achar minhas psd's antigas ou trabalhos eu te mando por mp e a gente troca ideia, demoro?Theuz disse:@UP: Avatares/Banners adicionados!
não sei trabalhar muito com c4d, pode me ajudar se tu manjar?
dmrGuuu disse:Se eu achar minhas psd's antigas ou trabalhos eu te mando por mp e a gente troca ideia, demoro?
vlwzDrazzo disse:Caralhow , curti todos velho , os efeitos esta muito top !! parabenss