JAANICKA1 Excelente VIP Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 3,380 Cubos 0 Set 5, 2014 #41 Fico foda Gu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thegom Excelente VIP Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,352 Cubos 0 Set 5, 2014 #42 Sinceridade ficou muito top
gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Set 6, 2014 #43 IgorHhxBR disse: Curti lek, foda. Clique para expandir... Valeu. zBrennoMelo disse: Gosteii *-* Clique para expandir... Clique para expandir... Valeu <3 iHandPlay disse: foda... Clique para expandir... Valeu. Sd Rene disse: Gosteii *-* Clique para expandir... Clique para expandir... Cubo Fraga disse: Juro que quando li pensei que era de Tokyo Ghoul Clique para expandir... Não entendo essa lingua j0a0extreme disse: fas uma sign pra mim ? Clique para expandir... Não Sd Rene disse: Mano, as bordas estão escuras demais, e tá sem composição, e um bom tratamento, melhora isso ae Clique para expandir... Clique para expandir... Cubo Akise disse: me passa essa texture dps vlw fico foda , dps quero fala com vc Clique para expandir... Valeo :3 qual os collages ? Qualquer coisa chama lá no iskaipe Steve Austin disse: Ta ótimo Clique para expandir... Valeu :3 yLukibul disse: Ficou top! Clique para expandir... Valeo zXertzy disse: @Topic! Gostei 1- Essa Gif Não é sua e sim do Google 2- Você Não tem Direitos sobre elas para poder Probidir de alguem usar! So isso Clique para expandir... Valeu, eita neek190 disse: Caraca que coisa mais fofa *-* Posso usar? XD Clique para expandir... Osh, ficaria estranho tá com meu nome ali, mas se quiser usar, fica a vontade. LanthJunio disse: e.e Então poderei te matar para capturar ele Clique para expandir... Me possua iBebadu disse: Nossaaaa mas ñ seria um collage? @Edit Levo meu up Enviado de meu iPhone usando o Tapatalk 2 Clique para expandir... Sim :3 LucianoVT disse: N consigo ver pelo celular Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2 Clique para expandir... Ué SuperManZ disse: Fico foda Gu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Valeu. Thegom disse: Sinceridade ficou muito top Clique para expandir... Valeu.
IgorHhxBR disse: Curti lek, foda. Clique para expandir... Valeu. zBrennoMelo disse: Gosteii *-* Clique para expandir... Clique para expandir... Valeu <3 iHandPlay disse: foda... Clique para expandir... Valeu. Sd Rene disse: Gosteii *-* Clique para expandir... Clique para expandir... Cubo Fraga disse: Juro que quando li pensei que era de Tokyo Ghoul Clique para expandir... Não entendo essa lingua j0a0extreme disse: fas uma sign pra mim ? Clique para expandir... Não Sd Rene disse: Mano, as bordas estão escuras demais, e tá sem composição, e um bom tratamento, melhora isso ae Clique para expandir... Clique para expandir... Cubo Akise disse: me passa essa texture dps vlw fico foda , dps quero fala com vc Clique para expandir... Valeo :3 qual os collages ? Qualquer coisa chama lá no iskaipe Steve Austin disse: Ta ótimo Clique para expandir... Valeu :3 yLukibul disse: Ficou top! Clique para expandir... Valeo zXertzy disse: @Topic! Gostei 1- Essa Gif Não é sua e sim do Google 2- Você Não tem Direitos sobre elas para poder Probidir de alguem usar! So isso Clique para expandir... Valeu, eita neek190 disse: Caraca que coisa mais fofa *-* Posso usar? XD Clique para expandir... Osh, ficaria estranho tá com meu nome ali, mas se quiser usar, fica a vontade. LanthJunio disse: e.e Então poderei te matar para capturar ele Clique para expandir... Me possua iBebadu disse: Nossaaaa mas ñ seria um collage? @Edit Levo meu up Enviado de meu iPhone usando o Tapatalk 2 Clique para expandir... Sim :3 LucianoVT disse: N consigo ver pelo celular Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2 Clique para expandir... Ué SuperManZ disse: Fico foda Gu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Valeu. Thegom disse: Sinceridade ficou muito top Clique para expandir... Valeu.