[GIFT] minato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hooligan8486

Razoavel
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
aproveitei a render do evento pra fazer uma stock ')

xIfJMxq.png

...

composição nao interagiu com a render, iluminação também, faltou um tratamento ai. Veja alguns tutoriais. :)

Compsição ruim, as c4d mal espalhadas, bg não combinou com a render, pontos de ilu nada a ver, a sign está sem foco, e não se faz stock. tipografiaa tbm n gostei

Composição e tratamento bem falhos, de uma olhada em tutoriais para aprimorar suas técnicas ^^
Tutoriais de illu/tipo tbm seria bom você dar uma olhada.
Ate+

GuilhermeDNZ disse:
Compsição ruim, as c4d mal espalhadas, bg não combinou com a render, pontos de ilu nada a ver, a sign está sem foco, e não se faz stock. tipografiaa tbm n gostei
uBLNluQ.jpg

Vou mandar a real p tu: FICOU UM LIXO, sério, nada combinando, até eu q estou começando a fazer sign's com render, ta melhor q o teu, por que já tenho uma base, agr, bg n combinou cm a render, as c4d mal posicionadas, sério, treina mais, tipografia sem foco, sem luz.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

meça suas palavra parça não ofendo o trabalho de ninguem e voce tbm n e mestre de nda pra falar isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar