Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!para de espalhar esse canser pelo fórum , sai daqui da /leaveMizuki disse:AI MEO DEOS N PODE SE,TE AMO DJ SEJA MINHA WAIFU,VOU ENCARAR ESSA SIGN POR 1 HR N TEM COMO FICOU LINDA DMS ;_;
então voce foi comprado. hmMizuki disse:AI MEO DEOS N PODE SE,TE AMO DJ SEJA MINHA WAIFU,VOU ENCARAR ESSA SIGN POR 1 HR N TEM COMO FICOU LINDA DMS ;_;
Kingcruzer disse:Fico top
sai daqui vc tmbSkyNatsu disse:então voce foi comprado. hm
tbm te amoiShadowMoon disse:sai daqui vc tmb
calabok sua ordinariaiShadowMoon disse:para de espalhar esse canser pelo fórum , sai daqui da /leave
faz uma sign da shinobu q a gente conversa,voce ta marcando bobeiraSkyNatsu disse:então voce foi comprado. hm
vai lá e da pra ele entao , bbkMizuki disse:calabok sua ordinaria
vc e minha waifu to sabeno disso ai nMizuki disse:AI MEO DEOS N PODE SE,TE AMO DJ SEJA MINHA WAIFU,VOU ENCARAR ESSA SIGN POR 1 HR N TEM COMO FICOU LINDA DMS ;_;
ciumento nosaGabriewu disse:vc e minha waifu to sabeno disso ai n
@TOPIC: a borda ficou top~~
iShadowMoon disse:para de espalhar esse canser pelo fórum , sai daqui da /leave
iShadowMoon disse:sai daqui vc tmb
recalq batendo forte..iShadowMoon disse:vai lá e da pra ele entao , bbk
cala bokMizuki disse:ciumento nosa
recalque do que lekson? para de fumar penisZacura disse:recalq batendo forte..
falei...iShadowMoon disse:cala bok
recalque do que lekson? para de fumar penis
quem é vc cara? sai fora lekZacura disse:falei...
? quem é VOCE né. saio não, troço aqui é publicoiShadowMoon disse:quem é vc cara? sai fora lek
Sério mesmo que você vai fazer eu perder meu tempo brigando contigo? Tu sabe quem é o mizuki no minimo? Agora não posso nem falar com meu amigo assim que já vem um babaca tirar satisfaçãoZacura disse:? quem é VOCE né. saio não, troço aqui é publico