Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é pra mimNemesiiss. disse:Se gift eh presente e voce nao ta dando presente porque ta nessa area?
Presente pra você mesmo não eh presenteLovi disse:é pra mim
Ta no cantinho ali bem pequeno, não gosto de tipografia mt grande e com mt opacidade quando faço uma coisa pra mim ç.çNemesiiss. disse:Presente pra você mesmo não eh presente
e nao tem nem seu nome
seria melhor postar na sua exposição
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITOUzCaoComFome disse:boladu não tem asa e darkduck não é pintudo,enquanto vc lia eu peguei meu cubo
kkkk mt salAkhise disse:Mt sal
First
Saquei,mas mesmo assim, ainda acho que ta na area erradaLovi disse:Ta no cantinho ali bem pequeno, não gosto de tipografia mt grande e com mt opacidade quando faço uma coisa pra mim ç.ç
Mp ;Thratzys disse:Muito bom.
Posso passar uma stock pra você fazer um trabalho?
zCaoComFome disse:boladu não tem asa e darkduck não é pintudo,enquanto vc lia eu peguei meu cubo
Obrigada pela critica o/Nemesiiss. disse:Saquei,mas mesmo assim, ainda acho que ta na area errada
mas quanto ao trabalho
Eu achei a coloração meio "ahn?" e achei que as textures ficaram muito forte, poderia ter feito algo mais suave
Fico Bão
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/414929-gift-mulher-legal/
[22:20:31] ! Lovi - Oliver / Dexter / Liloca: up e comenta
[22:20:33] ! Lovi - Oliver / Dexter / Liloca: ogogoogogg (heart)