Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apaga com uma borracha em 46% de opacidade na borda do cabelo dela do lado > e um pouco na texture atras dela também,mas em torno de 30~40 de opacidade.QueenBr disse:![]()
ainda prefiro sem G.G
to de volta osdifjsodifj com a preguiça de sempre, porém de voltaINatsume disse:Mds a Queen voltou -q
Sempre com os trabalhos legais =)
ah vc quer me fude me bejaYuriko disse:apaga com uma borracha em 46% de opacidade na borda do cabelo dela do lado > e um pouco na texture atras dela também,mas em torno de 30~40 de opacidade.
ficou bem melhor,deu um foco.
agr s,lindo.QueenBr disse:to de volta osdifjsodifj com a preguiça de sempre, porém de volta
eu acho -n
quem seria o senhor/senhora? pq não reconheço o nick =[
mas obg
ah vc quer me fude me beja
![]()
pronto cassilda
obrigada, mas não acho que seja modinha texture signChaosTrue disse:virou modinha esse tipo de sign, realmente ficou bem bonito.
lapada na rachadaQueenBr disse:obrigada, mas não acho que seja modinha texture sign
o que acho que é modinha é a bosta do padrão que a maioria daqui usa, que é aquele de bordinha transparente e etc, que é da época que fui designer daqui. meu povo aquele tempo morreu, vamos inovar... pelo amor :X
toma negonaYuriko disse:lapada na rachada
eu lembroINatsume disse:Poxa Queen -q
Como assim não sabe quem sou eu? -q
Equipe de Designer = Music + FraanBR (AdventureBR) lembrou? UHASUAHSUHA -q
AAAHHHH FRAN ♥ oasdjoasdijINatsume disse:Poxa Queen -q
Como assim não sabe quem sou eu? -q
Equipe de Designer = Music + FraanBR (AdventureBR) lembrou? UHASUAHSUHA -q
Aeee ela lembrou -qQueenBr disse:AAAHHHH FRAN ♥ oasdjoasdij
e esse nick ai? an
q sdd lindeza <3
thanks ^~^AwAyTrOn disse:Manja