Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá sabendo legalzThiagoBR disse:Render nem conbinou direito na sign, mas o resto ficou top![]()
zThiagoBR disse:Render nem conbinou direito na sign, mas o resto ficou top![]()
Mano tu não sabe de porra nenhuma. de boinha?IgorHhxBR disse:Render nem conbinou direito na sign, mas o resto ficou top![]()
Eu falo o que eu acho, não importa se eu entendo lek. A próxima não posta se não quiser escutar a verdade.LanthJunio disse:Mano tu não sabe de porra nenhuma. de boinha?
Tu deu quote no comentário do lek, sai daki mulek, sabe nada de dzn lxIgorHhxBR disse:Eu falo o que eu acho, não importa se eu entendo lek. A próxima não posta se não quiser escutar a verdade.
quenhevc?Plaayzado disse:Eu acho que a composição não ficou tão , mas também não ficou ruim, boa.
Afs expalha naoAkise disse:esse negão te come que eu to ligado
Ficou legal tirando a Render -.- Não combinou , Fora iss Fods.LanthJunio disse:Tu deu quote no comentário do lek, sai daki mulek, sabe nada de dzn lx
ValeuSlipp disse:Ficou legal tirando a Render -.- Não combinou , Fora iss Fods.
@off-topic
Man deixa ele , A Inveja dele faz sua fama *-* Qualquer coisa só denunciar o.-