Daria nota 8.
não a pergunta de 1 milhão de dolares, quem que fez ? u-u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ThratzysX disse:Não tem nada demais, mas ficou legal pra quem começou agora. Continue praticando que vai melhorar![]()
Foda, parabéns, continue assim babythePlasd disse:Olá,
baixei o Photoshop a pouco tempo e ainda estou aprendendo a mexer nele, então fiz essa imagem só testando mesmo e queria que vocês me dessem uma nota de 0 á 10 !
Também aceito dicas e críticas construtivas
Imagem:
![]()
cara namoral, para de encher, não quer acreditar não acredita.CatWalker disse:Salvo em outro nome kkkkkkkk mds
Valeu ;DTH3K1NG disse:8, fico zika até..
Obrigado!SpiderMein disse:Daria nota 8.
Obrigado ;cKilCamper disse:nota 5 , 5 = A Imagem os outros 5 , seriam de Escrita , etc , Essa Escrita " Craftlandia " Ficou Horrivel !
Valeu c;evertonschuster disse:sla 8
Obrigado!Lovi disse:Não tem nada demais, mas ficou legal pra quem começou agora. Continue praticando que vai melhorar![]()
Valeeu ! :3SLEEPP disse:Foda, parabéns, continue assim baby
Bjos.
PvPElite disse:Já mandou currículo para design?
Nota 10
Esqueci da nota... 9.4thePlasd disse:Obrigado!
shaushau
Obrigado ;c
Com o tempo vou melhorando
Valeu c;
Obrigado!
Valeeu ! :3
Ainda não hushauhs
Quem sabe um dia!
Obrigado![]()
ta me diz entoa pq tava escrito o nome do cosmos resource pack?thePlasd disse:cara namoral, para de encher, não quer acreditar não acredita.
Valeu ;D
Pq tipo, meu pc tem pouca memória ram e laga dms o photoshop e qnd eu criava uma tela demorava mto pra carregar os baguiCatWalker disse:ta me diz entoa pq tava escrito o nome do cosmos resource pack?
ValeuGuilherme Bertol disse:Pra quem recém começou está ótimo parabéns, nota 9,0![]()
Obrigado ;DYalecraft007 disse:ficou zika, vale um 8 hehe
valeeu ;Dbloum disse:
Sim, com o tempo vou melhorando ;DLuuh disse:Veja alguns tutoriais,são cruciais.Por ser iniciante foi legal ter explorado recursos que o photoshop oferece.
Com o tempo melhora ^^
Ate+
Luuh disse:Veja alguns tutoriais,são cruciais.Por ser iniciante foi legal ter explorado recursos que o photoshop oferece.
Com o tempo melhora ^^
Ate+