[GIFT] Notas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nota 5 , 5 = A Imagem os outros 5 , seriam de Escrita , etc , Essa Escrita " Craftlandia " Ficou Horrivel !

thePlasd disse:
Olá,
baixei o Photoshop a pouco tempo e ainda estou aprendendo a mexer nele, então fiz essa imagem só testando mesmo e queria que vocês me dessem uma nota de 0 á 10 !

Também aceito dicas e críticas construtivas

Imagem:
BazT4No.png
Foda, parabéns, continue assim baby

Bjos.

SpiderMein disse:
Daria nota 8.
não a pergunta de 1 milhão de dolares, quem que fez ? u-u
Obrigado!
shaushau

KilCamper disse:
nota 5 , 5 = A Imagem os outros 5 , seriam de Escrita , etc , Essa Escrita " Craftlandia " Ficou Horrivel !
Obrigado ;c
Com o tempo vou melhorando

evertonschuster disse:
Valeu c;

Lovi disse:
Não tem nada demais, mas ficou legal pra quem começou agora. Continue praticando que vai melhorar :)
Obrigado! :)

SLEEPP disse:
Foda, parabéns, continue assim baby

Bjos.
Valeeu ! :3

PvPElite disse:
Já mandou currículo para design? :P

Nota 10

Ainda não hushauhs
Quem sabe um dia!

Obrigado :D

CatWalker disse:
ta me diz entoa pq tava escrito o nome do cosmos resource pack?
Pq tipo, meu pc tem pouca memória ram e laga dms o photoshop e qnd eu criava uma tela demorava mto pra carregar os bagui
então peguei um fundo do pack de efeitos do nemo e editei em cima dele só pra teste msm, não salvei nem a imagem

Veja alguns tutoriais,são cruciais.Por ser iniciante foi legal ter explorado recursos que o photoshop oferece.
Com o tempo melhora ^^
Ate+

Luuh disse:
Veja alguns tutoriais,são cruciais.Por ser iniciante foi legal ter explorado recursos que o photoshop oferece.
Com o tempo melhora ^^
Ate+
Sim, com o tempo vou melhorando ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar