Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PatrickBrMatrix disse:Muito top mas qual e a render....seria bom pra saber o que vc feis na imagem.... xD xD xD
BiyeeLindo disse:como sempre me fazendo acredita q eu não sou nada perto disso
EHUEHUE, valeu man \ozLegendBR disse:eu achei meio saturadomas ta mtu hiper mega foda msm assim@EDIT: esqc .. era meu monitor xddd
É sim seu gayBiyeeLindo disse:como sempre me fazendo acredita q eu não sou nada perto disso
ta dificil fala com vc entra na poha do skp logoPsychodelic disse:EHUEHUE, valeu man \o
É sim seu gay
To sem skype to na namorada agrBiyeeLindo disse:ta dificil fala com vc entra na poha do skp logo
vlw preto negroLanthx disse:seu branco tá legal a tag
Mandei aqui um email pra equipe de Designer, basta aceitarem agora kkkkyGustavoVRAU disse:voce tem que voltar p dar um toque nos roxo, fala quem manda caraio!
ai sim, volta c tudo jao szPsychodelic disse:Mandei aqui um email pra equipe de Designer, basta aceitarem agora kkkk
Se aceitarem tenho umas ideias bacanas pra movimentar isso aqui \o