e-e Num to nãoiMcwest disse:Calma menina, você tá muito agressiva viu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e-e Num to nãoiMcwest disse:Calma menina, você tá muito agressiva viu.
O pato lá trás? q-q SimzLuiza disse:q-q![]()
Fico Bein Ruim, Ainda Não Sei Fazer Banner x-x E Tipo Tá Fea ;-;
Só eu que estou vendo um pato no bem claro no fundo do segundo gift? =PzLuiza disse:q-q![]()
Fico Bein Ruim, Ainda Não Sei Fazer Banner x-x E Tipo Tá Fea ;-;
XIUUUUUUU Não estraga minha felicidade ;-;nightlove disse:O pato lá trás? q-q Sim
Uhusahuuhsa Quem mandou falar se eu não percebi q-q disjjisdhsauhhusazLuiza disse:XIUUUUUUU Não estraga minha felicidade ;-;
Vcs estragandu a brincadeira ; - ;zDairon disse:Só eu que estou vendo um pato no bem claro no fundo do segundo gift? =P
kkkkkkkkkkkkk foi mal =P, pelo menos fui o único a descobrir u.uzLuiza disse:Vcs estragandu a brincadeira ; - ;
chateada
Sim q-qzPernaBAN disse:Meio zuado, mas nada que não se possa melhorar com uns tutoriais :v
a Night percebeu anteszDairon disse:kkkkkkkkkkkkk foi mal =P, pelo menos fui o único a descobrir u.u
num devia ter faladu então affi :cnightlove disse:Uhusahuuhsa Quem mandou falar se eu não percebi q-q disjjisdhsauhhusa