[GIFT] Para os que eu admiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheuzVRAU

Neutro
Banido
Entrou
Jul 11, 2015
Cubos
0
Ignorem erros ortograficos, os acentos do meu teclado pararam de funcionar, acho q e virus .-.
Fiz uns avatares p uns mano ai que eu admiro aq dentro da CL, mesmo tendo muita raiva de uns ai, fiz msm assim, se Jesus perdoou Judas, qm sou eu pra n perdoar tmb?
[member=Lovi]: admiro ela p carai pq ela eh zuerona e manja pacarai, falou varias vzes q ia me ajudar no cs6 e nunca me ajudou, vasilo
fiz pq ela gosta de tigres eu acho pq tava no perfilzinho dela ' amante dos tigres ' ou algo assim
N4mc2P7.png
2Qhq5xt.png
[member=CharlieX]: Ao passar do tempo foi ficando meio arrogantezinho, mas mesmo assim devo muito a ele, ele me ensinou uns 50% do que eu sei em relaçao ao cs6
fiz do Charles Xavier pq toda vz que eu vejo teu nick eu penso que eh dele
Azvk9Jr.png
[member=Musquitu]: admiro mt, manja pacarai, parece ser humildao, e tem bom gosto p musica
fiz do Cameron pq eu sei que tu gosta
LF8WnZI.png
[member=Pulsatori]: Me ensinou tudo que sei ' pouco ' em relaçao a trabalhar com render, devo mt p ele, alem de manjar pacarai, eh humilde e sabe ensinar saudhausd
fiz de panda pq seu avatar eh um panda eu acho
Zpkmono.png
[member=xMorphy]: nois se fala as veiz, eh dhr falar com ele, nunca me ensinou a fzer us banner mostrao, mas td bem ' ainda sim acho q manjo mais q ele -q '
fiz do the walking dead pq vc gosta ' eu acho '
eWx11B6.png
[member=FraanR]: sabe a parte de ter muita raiva? ... Admiro tua rigidez, msm vc tendo negado a revisao para desbanir a theuz e ter praticamente anulado a chance eu entrar pra equipe de dzn, msm assim te admiro
fiz desse malucao ai pq um dia ela fz pedido desse malucao e eu fiz e ela nunca usou, e como eu gostei mt desses avatares, ta ai
1fedhjM.png
y99b0MZ.png
so isso, obg e boa noite
se alguem souber arrumar esse bang dos acentos no teclado mi ajudi
sdds da conta Theuz :'(

TheuzVRAU disse:
Ignorem erros ortograficos, os acentos do meu teclado pararam de funcionar, acho q e virus .-.
Fiz uns avatares p uns mano ai que eu admiro aq dentro da CL, mesmo tendo muita raiva de uns ai, fiz msm assim, se Jesus perdoou Judas, qm sou eu pra n perdoar tmb?
[member=Lovi]: admiro ela p carai pq ela eh zuerona e manja pacarai, falou varias vzes q ia me ajudar no cs6 e nunca me ajudou, vasilo
fiz pq ela gosta de tigres eu acho pq tava no perfilzinho dela ' amante dos tigres ' ou algo assim
N4mc2P7.png
2Qhq5xt.png
[member=CharlieX]: Ao passar do tempo foi ficando meio arrogantezinho, mas mesmo assim devo muito a ele, ele me ensinou uns 50% do que eu sei em relaçao ao cs6
fiz do Charles Xavier pq toda vz que eu vejo teu nick eu penso que eh dele​
Azvk9Jr.png
[member=Musquitu]: admiro mt, manja pacarai, parece ser humildao, e tem bom gosto p musica​
fiz do Cameron pq eu sei que tu gosta​
LF8WnZI.png
[member=Pulsatori]: Me ensinou tudo que sei ' pouco ' em relaçao a trabalhar com render, devo mt p ele, alem de manjar pacarai, eh humilde e sabe ensinar saudhausd​
fiz de panda pq seu avatar eh um panda eu acho​
Zpkmono.png
[member=xMorphy]: nois se fala as veiz, eh dhr falar com ele, nunca me ensinou a fzer us banner mostrao, mas td bem ' ainda sim acho q manjo mais q ele -q '​
fiz do the walking dead pq vc gosta ' eu acho '​
eWx11B6.png
[member=FraanR]: sabe a parte de ter muita raiva? ... Admiro tua rigidez, msm vc tendo negado a revisao para desbanir a theuz e ter praticamente anulado a chance eu entrar pra equipe de dzn, msm assim te admiro​
fiz desse malucao ai pq um dia ela fz pedido desse malucao e eu fiz e ela nunca usou, e como eu gostei mt desses avatares, ta ai​
1fedhjM.png
y99b0MZ.png
so isso, obg e boa noite​
se alguem souber arrumar esse bang dos acentos no teclado mi ajudi​
sdds da conta Theuz :'(​
Me sinto assim quanto a conta, fui desbanido ontem só vi hoje ^^

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
To mo feliza1, mas ai, flw vou escrever minha matéria

Estrafolis disse:
Me sinto assim quanto a conta, fui desbanido ontem só vi hoje ^^

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
To mo feliza1, mas ai, flw vou escrever minha matéria
eu sinto falta da Theuz tlg? usando essa conta sinto q ela n eh minha

TheuzVRAU disse:
N4mc2P7.png
2Qhq5xt.png
fiz do Charles Xavier pq toda vz que eu vejo teu nick eu penso que eh dele​
Azvk9Jr.png
[member=Musquitu]: admiro mt, manja pacarai, parece ser humildao, e tem bom gosto p musica​
fiz do Cameron pq eu sei que tu gosta​
LF8WnZI.png
[member=Pulsatori]: Me ensinou tudo que sei ' pouco ' em relaçao a trabalhar com render, devo mt p ele, alem de manjar pacarai, eh humilde e sabe ensinar saudhausd​
fiz de panda pq seu avatar eh um panda eu acho​
Zpkmono.png
[member=xMorphy]: nois se fala as veiz, eh dhr falar com ele, nunca me ensinou a fzer us banner mostrao, mas td bem ' ainda sim acho q manjo mais q ele -q '​
fiz do the walking dead pq vc gosta ' eu acho '​
eWx11B6.png
[member=FraanR]: sabe a parte de ter muita raiva? ... Admiro tua rigidez, msm vc tendo negado a revisao para desbanir a theuz e ter praticamente anulado a chance eu entrar pra equipe de dzn, msm assim te admiro​
fiz desse malucao ai pq um dia ela fz pedido desse malucao e eu fiz e ela nunca usou, e como eu gostei mt desses avatares, ta ai​
1fedhjM.png
y99b0MZ.png
so isso, obg e boa noite​
se alguem souber arrumar esse bang dos acentos no teclado mi ajudi​
sdds da conta Theuz :'(​
Boa Muito Top

TheuzVRAU disse:
eu sinto falta da Theuz tlg? usando essa conta sinto q ela n eh minha
Tmb me sentia assim, mas tlg, peguei 300 cubos na ''EstraBanido''

Eu me sinto assim, não quis postar matéria nada, nada nada nada....

Mas agora to de volta é isso que importa :)

BelieveLife disse:
Tu n vai conseguir ganhar o coração da lovi assim -q
longe de mim

Jhonycash7 disse:
vlw

zM4LUC0 disse:
Bem legal os avatares, parabéns.​
vlw

Estrafolis disse:
Tmb me sentia assim, mas tlg, peguei 300 cubos na ''EstraBanido''

Eu me sinto assim, não quis postar matéria nada, nada nada nada....

Mas agora to de volta é isso que importa :)
n gosto nem de postar meus bang de dzn aqui vei, me sinto mal

Bangert disse:
Boa Muito Top
vlw

TheuzVRAU disse:
longe de mim

vlw

vlw

n gosto nem de postar meus bang de dzn aqui vei, me sinto mal

vlw
Eu sei como é, tmb me senti assim...
Boa sorte atras de um Desban...