Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bons avataresMusquitu disse:Tudo coco eu sei.. sou horrivel é noisPode critica a vontade.e sim eu estraguei todas as imagens é nois vlw flw
Quem quiser usar pode usa.. quem não quiser problema seu úú
![]()
![]()
![]()
![]()
pode pá hahaSonix132 disse:Bons avatares
Mas prefiro o meu do seu madruga que VC fez ahsuahsh
bom prefiro a minha mais vlwwww flwwMusquitu disse:pode pá haha
eu sou viciado em saturação..acho bonito mais vlwxRoboHc disse:Tão muito saturados, tenta jogar um preto e branco e diminui a opacidade, uma exposição e se diverte nas curvas que fica louco, mas tão legais.
GuilhermeDNZ disse:Boa saturação, ops trabalho![]()
Conseguem ler isso ?zOwlcityfirez disse:bom prefiro a minha mais vlwwww flww
Musquitu disse:
Pode critica a vontade.
as vezes tratamento é legal né..xRoboHc disse:Tão muito saturados, tenta jogar um preto e branco e diminui a opacidade, uma exposição e se diverte nas curvas que fica louco, mas tão legais.
porque tu não coloca um poco nos seus trampo ao invez de ficar dando desfoque em tudo ?GuilhermeDNZ disse:as vezes tratamento é legal né..
AHAUAHSUOcultoPvP disse:essas ft ae é de virjão, c sabe né?
sim.OcultoPvP disse:essas ft ae é de virjão, c sabe né?
Usando ;3Musquitu disse:Tudo coco eu sei.. sou horrivel é noisPode critica a vontade.e sim eu estraguei todas as imagens é nois vlw flwQuem quiser usar pode usa.. quem não quiser problema seu úú![]()
![]()
![]()
![]()
porque?? quando é pra nb uso desfoque ate em bannerMusquitu disse:porque tu não coloca um poco nos seus trampo ao invez de ficar dando desfoque em tudo ?