Rockefeller__
Excelente
Como diz no titulo é meu primeiro trabalho :3
Se puderem avaliem com críticas construtivas, sem insultos pfv pois é meu primeiro trabalho e eu não sei absolutamente QUASE NADA de Design.

É essa aí ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw *u*iKHRei disse:Nossa *-*
Mt bom para um primeiro trabalho, parabens![]()
:Thanks:zJapaNelson disse:fico zika
Queria dar a impressão de surgimento.ozamatheus disse:ta muito bom. bem recortado e balanceado nas cores. mas precisa de mais contraste no personagem, ele está no mesmo aspecto que o fundo não destacando nada. no mais está legal
Vlw :3Joao jaques disse:Muito bom pra ser o primeiro *-*
Mais tarde coloco a render.Darki disse:Não vou mentir, para o primeiro trabalho ta muito bom, da para entrar para área já -n
Seria bom ter postado a render junto, eu percebi que ela ta um pouco amassada e a tipografia ta meio ruim também, fora isso ta muito bom![]()
http://www.dafont.com/zDreamer disse:Mais tarde coloco a render.
Tipografia eu n sei mexer direito e nem tenho muita fonte
Vlw ai *u*
Vlw ;3Darki disse:
:Okay: mas vlw ai.zAlpinario disse:Ficou bom só tenta mexer melhor com as fontes
Ttk e suas ideias '-'TitiKhRei disse:zdriemer Design !!
Mim saber redimensionar ibags vlw flw? e.eDaarkzinho disse:Quando for diminuir uma imagem, segure o shift e diminua
Para o seu 1º trabalho está muito bom, parabéns![]()