Segundo o cara ele fez como foi pedido, já vi vários trabalhos de designer da CL simples ou feio, mas simplesmente pq foi como o cara pediu então acho que tem muito julgamento e pah :s.
zelo pela treta.
zelo pela treta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LuffyXD disse:tut's quero ve tut's essa mentira tut's tá feio tut's design pola nehuma tut's
Só pra lembrar, teu colega postou em um subfórum voltado a design, os critérios de avaliação aqui usados não são se você atendeu ao que ele quis ou não, e sim a qualidade do trabalho exposto pelo mesmo.UndertakerKiller disse:eu fiz exatamente como foi pedido, Nexus com texto em neon, no minimo 5 mim gasto, pois adicionei sobras laterais pra focar o brilho ao centro e trabalhei o hdr pra dar uma resolução melhor
![]()
Gostaria que você mostrasse o certificado de formatura do seu amigo na faculdade de "design"Nexus64 disse:quando vc for um designer de verdade pode fala comigo
ta na assinatura delethierryjordy disse:aff queria ver mais se exclui
ySuaveh disse:Fala quem fez pra eu nunca procurar ele pra fazer algo pra mim !! xD
iHenriqueXDD disse:ele só colocou a tipografia .-.
n curti nem um pouco
iHenriqueXDD disse:![]()
se tiver falando q seu amigo é designer de vdd na vida msm, fala pra ele melhorar, e MUITO
LuffyXD disse:tut's quero ve tut's essa mentira tut's tá feio tut's design pola nehuma tut's
Você também não é nenhum profissional e mesmo assim critica trabalho dos outros, se for seguir essa sua linha de raciocínio não poderíamos ter essa área no fórum, já que, a grande esmagadora maioria não deve ter feito curso ou algo do tipo, repetindo, inclusive você.ChaosTrue disse:Só queria saber, se vocês sabem oque é ser designer...Designer no fórum, é aquele que atende pedidos, resolve dúvidas, porém ele não é melhor que ninguém, maioria do fórum nunca fez curso ou qualquer coisa parecida, queria saber quem aqui consegueria fazer essa tipografia , ele pode não ter mexido na imagem por simplesmente não saber fazer tratamento e etc...Isso eu me refiro ao zlh que não é nenhum profissional pra tá falando dos outros, e ao resto que hatiou o trabalho do cara, fazendo o favor façam criticas construtivas que vocês só tem a ganhar.
iHenriqueXDD disse:ele só colocou a tipografia .-.
n curti nem um pouco
iHenriqueXDD disse:Você também não é nenhum profissional e mesmo assim critica trabalho dos outros, se for seguir essa sua linha de raciocínio não poderíamos ter essa área no fórum, já que, a grande esmagadora maioria não deve ter feito curso ou algo do tipo, repetindo, inclusive você.
Se ele só fez a tipografia por que não sabe fazer o resto isso não é problema meu, eu comentei com o que ele expôs, e dizer "ele só colocou a tipo" com certeza irá fazer com que ele vá atrás do resto, claro se ele tiver interesse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiHenriqueXDD disse:ele só colocou a tipografia .-.
n curti nem um pouco
"só colocou a tipografiaChaosTrue disse:Eu critico oque? falo da composição, tratamento, render, bg, e tudo pra melhorar e não hateio,e não, não sou nenhum profissinal, mas pretendo ser, e não é só por isso que eu vou falar do trabalho dos outros da maneira que você falou, não digo só você mas todos que disseram de tal forma sarcástica , e não foi concerteza a sua intenção fazer com que "ele vá atrás do resto", além de que pode não ser o estilo de design dele, existem diversos, assim como tipografia (logotipos em geral), como de tratamento (fotografia, efeitos especiais), entre muitos outros designers (de bolo, de escultura, de roupas). Caso não gostou de algo da sign, fale como ele poderia melhorar. (CRITICA CONSTRUTIVA).