<3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GogetaDz7 disse:Top Dms :3
JeeanZERA disse:Você é um deus mano, slk.
TmjyAires disse:Ficou chave
Área design amigão, acho que o senhor esta confundindo as coisas -qxFrancoDeSNIPER disse:Fico CHAVE, vai fica melhor quando vc ganha glad.
AkashyxD disse:Muito bomElementoGaroto
Wakszlo disse:so n curti tantu a tipo, mas tirando isso, tá nice
Obg <3yBruninRX disse:Brabissima em mano parabéns
tmj pksakpaskoas <3Ricaardo disse:MANO, FICOU MUITO FODA, AGORA ME DIZ O QUE NAO FICA FODA QND VC FAZ PQP MANO VC É FODA <3
Vlw meu brother <3zGrimReaperRESERVA disse:ta brabo meu parsa
É o ditado, "a prática leva perfeição" ando treinando bastante kaskopksopaakop, muito obrigado irmão <3iViniZ disse:Melhorou bastante cara
Sim, mas tem pessoas que se limitam nos avatares free e só sabem fazer isso kkkElemen7 disse:Vlw meu brother <3
É o ditado, "a prática leva perfeição" ando treinando bastante kaskopksopaakop, muito obrigado irmão <3
Sim, se for ver avatar é até facinho fazer ksakosakpsakpsapsoa prefiro muito mais expor uma signiViniZ disse:Sim, mas tem pessoas que se limitam nos avatares free e só sabem fazer isso kkk