tamosBrZ disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tamosBrZ disse:
Ta to tamos xdMMORPHEUS disse:Hmmmm!
Boa cara , obrigado por usar esse banner , vamos mostrar nosso amor pelo [member=Gears] !!!ThuanePT disse:ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO coloquei pq [member=Gears] é supimpa acho que ngm mais uma essa giria ''supimpa''
Bora la cara e.eiShadowMoon disse:Boa cara , obrigado por usar esse banner , vamos mostrar nosso amor pelo [member=Gears] !!!
Compartilha com os abigus ae cara ;-;ThuanePT disse:Bora la cara e.e
to escrevendo e.eiShadowMoon disse:Bora lá gent , isso daí tem que chegar na Dilma ainda essa semana!
Compartilha com os abigus ae cara ;-;
[member=gears] é mais gostosu.zLH disse:prefiro o flavio
Só a espera de uma resposta :CBrZ disse:rodrigao me come vai
A zoeira não tem limites , que nem o nosso amor pelo [member=Gears]HFTBG disse:Se sua zoera fosse cubos,vc ja podia comprar um vip.
xdchloekins disse:
O flavio pode ser um lance , o [member=Gears] é eternozLH disse:prefiro o flavio
vc q pensaiShadowMoon disse:O flavio pode ser um lance , o [member=Gears] é eterno
sonhaThuanePT disse:[member=gears] é mais gostosu.
MineRFJ disse:Falo nada...
Sonho com ele todo dia e.e , inveja ? kk'zLH disse:vc q pensa
sonha
Não, pois eu estou com o Flavio todo dia c:ThuanePT disse:Sonho com ele todo dia e.e , inveja ? kk'
Zmix disse:'-' rçrçrç
LuffyXD disse:
Tem que usar gent kakakakaAkise disse:Falo nada...