Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw, Isso Só Com O Tempo (Primeira Vez Que Faço C4D) ^-^mtilee disse:Bacana dá pra melhorar![]()
Já Ouvi/Li Um Nick Parecido Em Algum LugarVirax disse:Você ta curtindo muito o anime Charlotte :/ isso me lembra da minha conta "yuuotosaka" ;-;
Sim, Não Mudou Quase Nada Mais A V1 Tá Melhor q-qEisteiin disse:Realmente a v1 ficou mais Top..
Obg ^-^lolitaflawless disse:Ficou show lu.
kkk, Também Não Entendi, VlwChespinx disse:Num entendo bulhufas, mas fico dahora.
Até Aqui Se Me Persegue e.eVirax disse:Lu ;-; n se lembra de mim n kkk Christian_CG '-' deixei tão simples para vc saber rsrs
Vlw ^-^BigMikeGRR disse:Muito top![]()
Sim com o tempo adquire experiencia e vai melhorandozLuiza disse:Vlw, Isso Só Com O Tempo (Primeira Vez Que Faço C4D) ^-^
Já Ouvi/Li Um Nick Parecido Em Algum Lugar
Sim, Não Mudou Quase Nada Mais A V1 Tá Melhor q-q
Está Bem X_XDudoo disse:Saturação, trat, ilu, trabalha isso e se vai owna ;p
^-^ Obrigadomtilee disse:Sim com o tempo adquire experiencia e vai melhorandoDesejo sucesso.
Oushi,eu amu seus trabalhos,nun mi quer elogiandu elis nau? :-czLuiza disse:Obg ^-^
Se Ama Meus Trabalhos Ein, Ou é Só Pelos Cubus q-q??
Ok Né e.eVirax disse:isso é fato Lu sempre irei te perseguir e.e kkk
Vai que tu é uma cubeira desfarsada q-qlolitaflawless disse:Oushi,eu amu seus trabalhos,nun mi quer elogiandu elis nau? :-c
rsrs e.e sempre ehm então é o seguinte...Quando vc estiver olhando seu perfil eu vou estar la, quando estiver postando algum tópico eu vou estar la é assim que a banda toca kkkk sempre irei te perseguir huehuezLuiza disse:Ok Né e.e
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)