lolitaflawless
Razoavel
Ain,mi maguo :'c num gosto mais di ti,hum.zLuiza disse:Ok Né e.e
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vai que tu é uma cubeira desfarsada q-q
Mas eu num só cubera ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ain,mi maguo :'c num gosto mais di ti,hum.zLuiza disse:Ok Né e.e
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vai que tu é uma cubeira desfarsada q-q
Sae Daqui q-qVirax disse:rsrs e.e sempre ehm então é o seguinte...Quando vc estiver olhando seu perfil eu vou estar la, quando estiver postando algum tópico eu vou estar la é assim que a banda toca kkkk sempre irei te perseguir huehue
;-;-;-;-;-;-; nussss maguo ;-; n fala mais comigo .-.zLuiza disse:Sae Daqui q-q
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Não ;-; Se Que Fala Cumigo q.qVirax disse:;-;-;-;-;-;-; nussss maguo ;-; n fala mais comigo .-.
tenho que falar se não vc esquece do seu velho amigão aqui .-.zLuiza disse:Não ;-; Se Que Fala Cumigo q.q
Ok Né Vo Acredita Em Vocêlolitaflawless disse:Ain,mi maguo :'c num gosto mais di ti,hum.
Mas eu num só cubera ;-;
kkkkk Obrigado :vKaahHenry disse:Achei a V1 mais legal, mas é só treinar que tu já aprende a lidar com esse outro bangBoa sorte, menina dos mil avatares :v :v :v
"Velho Amigão" uhsauhsuhsauhas Se Lembra Do Dia Que A Gente Se Conheceu Né?Virax disse:tenho que falar se não vc esquece do seu velho amigão aqui .-.
Não O Dia -.- To Dizendo Como?Virax disse:Sinceramente .-. lembro n '-' tu lembra ? sla ehm acho que foi em agosto do ano passado ;-;
ata '-' sla a gente se conheceu pq fiquei no seu bloco no Frog '-' foi assim :/zLuiza disse:Não O Dia -.- To Dizendo Como?
.-. Se não Me Engano Ou Foi Isso Ou Foi Quando Eu Entrei E Vc E O Demon Fico Me Perguntando Aquilo -.-Virax disse:ata '-' sla a gente se conheceu pq fiquei no seu bloco no Frog '-' foi assim :/
Sabe que nunca esqueci aquilo ;-; né vc sabe muito bemzLuiza disse:.-. Se não Me Engano Ou Foi Isso Ou Foi Quando Eu Entrei E Vc E O Demon Fico Me Perguntando Aquilo -.-
X_X Vou Ficar Quietinha q-qVirax disse:Sabe que nunca esqueci aquilo ;-; né vc sabe muito bem
;-; de qualquer forma isso n vai me fazer esquecer, sério kkk n vou esquecer, n esquecer o dia mais sim outra coisa, algum dia temos que conversar sobre isso ou ja era...kk sla ^^zLuiza disse:X_X Vou Ficar Quietinha q-q
Odiei Aquele Dia -.-
Sei De Nada \'-'/ Só Curiosidade Se Ainda é Amigo Dele?Virax disse:;-; de qualquer forma isso n vai me fazer esquecer, sério kkk n vou esquecer, n esquecer o dia mais sim outra coisa, algum dia temos que conversar sobre isso ou ja era...kk sla ^^
DEUS ME LIVRE '-' amigo de um trouxa como ele nuncazLuiza disse:Sei De Nada \'-'/ Só Curiosidade Se Ainda é Amigo Dele?
Bem que você já foi q-qVirax disse:DEUS ME LIVRE '-' amigo de um trouxa como ele nunca
Ja fui mais deu raiva quando ele né ;-; c sabe kk ai decidi n ser amigo dele novamentezLuiza disse:Bem que você já foi q-q
Tópico Virou Bate-Papo e.e
Ok Né q-qVirax disse:Ja fui mais deu raiva quando ele né ;-; c sabe kk ai decidi n ser amigo dele novamente
kkk finalmente tomou coragem para falar MP comigo e.ezLuiza disse:Ok Né q-q
Acho Melhor A Gente Fala Por MP Que Isso Aqui Não é Chat de Bate-Papo, é Um Tópico q-q