[GIFT] Sign | Speed Art - C4D+TEXTURE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0

Fala aeh gaalerinha!
Voltei com meu canal de design/games então agora vou tentar trazer novos vídeos de variados
tipos! Então hoje trouxe uma sign que contém c4d+texture!
alguns podem aprender algo vendo o vídeo quem sabe!
Like+Inscreva-se pelo esforço galera!
Depois trago um tutorial muito em breve!

Informações:

Duração: 4:31
Tema: -
Tamanho: 400x250
Resultado Final:
3ItFDIs.jpg

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=U6t7tcYQy5U&feature=youtu.be​

Em questão a música, e legal váriar um pouco! É um funk que não contém palavrões!​

GuilhermeDNZ disse:

Fala aeh gaalerinha!
Voltei com meu canal de design/games então agora vou tentar trazer novos vídeos de variados
tipos! Então hoje trouxe uma sign que contém c4d+texture!
alguns podem aprender algo vendo o vídeo quem sabe!
Like+Inscreva-se pelo esforço galera!
Depois trago um tutorial muito em breve!

Informações:

Duração: 4:31
Tema: -
Tamanho: 400x250
Resultado Final:
3ItFDIs.jpg

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=U6t7tcYQy5U&feature=youtu.be​

Em questão a música, e legal váriar um pouco! É um funk que não contém palavrões!​

Like? Up?

Pow mano, parabéns, ficou mó legal, tem como fazer um pra mim de uma caveira igual a minha foto com meu nick killmaster? te dou 150k no deadly '--'

Oi guilherme, primeiramente parabéns pela tag roxa :p segundamente e.e -q eu gostei do tratamento e etc, mas achei que a tipo não se encaixou mt com a comp :D. Ate+
aa e sei lá isso é meio gosto pessoal, mas tente arrumar as bordas falhas das renders, algumas ficam com "retalhos" em branco haha eu acho estranho, mas novamente, é gosto pessoal :b

Luuh disse:
Oi guilherme, primeiramente parabéns pela tag roxa :P segundamente e.e -q eu gostei do tratamento e etc, mas achei que a tipo não se encaixou mt com a comp :D. Ate+
aa e sei lá isso é meio gosto pessoal, mas tente arrumar as bordas falhas das renders, algumas ficam com "retalhos" em branco haha eu acho estranho, mas novamente, é gosto pessoal :b
1- Brigado.
2- Sou casado com as bordas.
3- Não sou bom em tipografia. :D

Sempre quis aprender, quer me ensinar :3?
Fico lindo

GuilhermeDNZ disse:
1- Brigado.
2- Sou casado com as bordas.
3- Não sou bom em tipografia. :D
kkk casado com as bordas :P também tenho dificuldade com as tipos... aiai demoro mais para achar uma tipografia do que para fazer a sign, sabe como é né :P hahaha
Ps: as bordas que eu digo, são essas em volta da render em, não as pretas kkk

melhore mais a tipo e uma dica na 1 e na 2 texture q vc usou vc nao precisa apagar o fundo branco e so você por em "Cor mais escura"

CatWalker disse:
melhore mais a tipo e uma dica na 1 e na 2 texture q vc usou vc nao precisa apagar o fundo branco e so você por em "Cor mais escura"
Vlw pelas dicas. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar