Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk serio que tu não ta vendo a diferença? a imagem de baixo que é a original nem tem cor direito a de cima ta uma iluminação muito melhorLanthLima disse:Parece que vc só diminuiu
Obrigado. estou aprendendo aos poucosDumbBR disse:belo trat esse seu em
ObrigadozTiaNight disse:Ficou top >.<
nah eu to achando que ele deixou um pouco menorLanthLima disse:Parece que vc só diminuiu
assim, serio que você não reparou no tom de cor em cada foto? é totalmente diferente cara, a de cima ta mais vivaVerWuster disse:nah eu to achando que ele deixou um pouco menor
ss tem simzTiagoChannel disse:Quase nehuma diferença
vlwcamix disse:
Tu sempre é o perfeito, interessante né?Biyeel disse:1. vc tiro a qualidade da imagem
2. vc estragou pois a ilu fico forte ate de mais isso tira todo foco da imagem
3. n tem 3
NOSSA CARA SERIO ?iViniXXT disse:assim, serio que você não reparou no tom de cor em cada foto? é totalmente diferente cara, a de cima ta mais viva
Em nenhum momento falei que tinha feito algo demais, só aumentei o contraste, o brilho e a saturação. agora olhar a imagem e falar que tá igual ela não ta nãoVerWuster disse:NOSSA CARA SERIO ?
MDS VC É O MELHOR DESIGNER QUE JA VI TU AUMENTOU O CONTRASTE EM 5 DA IMAGEM PUTA VIDA
MERECE MEU RESPEITO CARA NAMORAL
MELHOR DZN