SSxohCRF disse:Fico bunitu
Valeu, e valeu ;-;DarkEmotion disse:Eu gostei xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SSxohCRF disse:Fico bunitu
Valeu, e valeu ;-;DarkEmotion disse:Eu gostei xD
Na verdade a intenção foi essa mesma, de duplicar o C4D varias vezes para preencher o vazio, so não coloquei iluminação, por que pra mim não precisaria muito, final de semana eu vou editar ela, qualquer coisa edito o tópico com os novos resultados.Koratsu disse:acho q vc deu mt Ctrl+J para fazer tal fundo e esqueceu de fazer o resto (tratamento e iluminação que são os principais)
Pronto, tinha feito upload da imagem errada,a imagem que era pra ser postada de inicio já esta com tratamento e iluminação tosca, sharpen com render de anime não fica muito legal, pelo menos não para mim, desfoque gaussiano na C4D fica muito embasado, não gosto muito prefiro usar desfoque de movimento. Muito obrigado pelas sugestões, são de grande utilidade para mim!Math800 disse:Tente melhorar sua composição. Composição apenas de c4d não fica legal. Faltou também tratamento, iluminação, sharpen, um leve desfoque gaussiano nos c4ds, etc. Vou deixar meu like pelo esforço.
FUFYN disse:No começo eu não sabia nem oque era background, é só ter dedicação que logo aprende. :3