turn1tuppp
Neutro
mas e nois
w/e sim ta fail e fodasi so fiz pra dizer q eu posto algo xau

w/e sim ta fail e fodasi so fiz pra dizer q eu posto algo xau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!New disse:so faltou tratamento
seus trabalhos sao fodas, mas invista mais no tratamentoturn1tuppp disse:loko
virou 1 collab
loko
prssrrsrsrsrsrsrsrsrsrs xd sem tempo rsrsrsrsrsxdNew disse:seus trabalhos sao fodas, mas invista mais no tratamento
varios oliaBrZ disse:Composição f#da, só fatlou os trat e ilu msm xD
é impressao minha ou alguem excluiu meu comentario?New disse:so faltou tratamento
FIZ PRA VC -Q
![]()
gozei mbjaSkyNatsu disse:é impressao minha ou alguem excluiu meu comentario?
----
Você acabou com toda a profundidade do job,que era o maior destaque do mesmo,olha o offset que tu botou.
Também fiz a minha,ficou uma bosta,fiz rapidao e com preguiça,btw ta ai
![]()
Ficou mto escuro e esse efeito 3d ficou mto failNew disse:so faltou tratamento
FIZ PRA VC -Q
![]()
gostei só essa iluminação ficou meio fail pq ficou mto forte e tirou todo o bg do kraSkyNatsu disse:é impressao minha ou alguem excluiu meu comentario?
----
Você acabou com toda a profundidade do job,que era o maior destaque do mesmo,olha o offset que tu botou.
![]()
lol sky, tu saturou pra caralha '-'SkyNatsu disse:é impressao minha ou alguem excluiu meu comentario?
----
![]()
ChaosTrue disse:Primeiramente, ficou dhr a composição, como todos disseram faltou trat.
Ficou mto escuro e esse efeito 3d ficou mto fail
gostei só essa iluminação ficou meio fail pq ficou mto forte e tirou todo o bg do kra
@edit q nem o bryze falo em baixo saturo paracaralho esqueci xD
parabéns, nao vou fazer minha versao rairiarairiar
s eu satureiBrZ disse:lol sky, tu saturou pra caralha '-'
que feio luquinhas isso n se fazSkyNatsu disse:s eu saturei
mas eu fiz rapidao,2 minutos só pra fala q n tentei,e n tem essa de tirou o bg,bg foi so um complemento ali,mas ta saturado pra krl msm
dps faço um com mais calma,mas sério,eu to putaço com o LucasGFX,nao aceita critica e exclui comentario