B BHBC Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 5,037 Cubos 0 Jun 1, 2014 #1 Eae, to aki de novocom mais 3 gifts q tentei fazeras 3 são azuis de novo, acho q n ficaram boasmas ta ae, avaliem e me deem dicas Obs: se alguem tiver algum pack de render e BG e quiser me passar ficaria grato
Eae, to aki de novocom mais 3 gifts q tentei fazeras 3 são azuis de novo, acho q n ficaram boasmas ta ae, avaliem e me deem dicas Obs: se alguem tiver algum pack de render e BG e quiser me passar ficaria grato
X xpedra Excelente VIP Entrou Dez 19, 2013 Mensagens 3,116 Cubos 0 Jun 1, 2014 #2 Ficou +/- Tenta procurar packs d bg's , render's na area d recursos
B BHBC Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 5,037 Cubos 0 Jun 1, 2014 #3 ThePedro disse: Ficou +/- Tenta procurar packs d bg's , render's na area d recursos Clique para expandir... Vou tentar procurar mais
ThePedro disse: Ficou +/- Tenta procurar packs d bg's , render's na area d recursos Clique para expandir... Vou tentar procurar mais
K Knaid Excelente VIP Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,913 Cubos 0 Jun 1, 2014 #4 ThePedro disse: Ficou +/- Tenta procurar packs d bg's , render's na area d recursos Clique para expandir...
ThePedro disse: Ficou +/- Tenta procurar packs d bg's , render's na area d recursos Clique para expandir...