B BHBC Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 5,037 Cubos 0 Jun 11, 2014 #1 Eae, to aki de novocom mais 3 signse nas signs de hj eu tenteiaprender a usar o smudge, mas acho q n ficou mto bom, então me deem dicas eavaliem (peguem leve pq é praticamente o meu primeiro smudge hu3)
Eae, to aki de novocom mais 3 signse nas signs de hj eu tenteiaprender a usar o smudge, mas acho q n ficou mto bom, então me deem dicas eavaliem (peguem leve pq é praticamente o meu primeiro smudge hu3)
B BHBC Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 5,037 Cubos 0 Jun 11, 2014 #3 SrGuTo disse: Não ficou muito legal esse smudge com a render :unsure: Clique para expandir... É meu primeiro smudge e.e, vou tentar melhorar na próxima
SrGuTo disse: Não ficou muito legal esse smudge com a render :unsure: Clique para expandir... É meu primeiro smudge e.e, vou tentar melhorar na próxima
A AdobeCC Excelente VIP Entrou Jul 20, 2013 Mensagens 1,254 Cubos 0 Jun 11, 2014 #4 É realmente esse smudge não ficou legal não, tente olhar mais tutoriais e afins, para aprender melhor.
É realmente esse smudge não ficou legal não, tente olhar mais tutoriais e afins, para aprender melhor.
X xpedra Excelente VIP Entrou Dez 19, 2013 Mensagens 3,116 Cubos 0 Jun 11, 2014 #5 Ehh o smudge n fico mto lgl , mas vai praticando q vc melhora