Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou treinar a tarde e colocar mais 1 a noiteEdiconn disse:Tratamento...tratamento...você poderia treinar mais.
top igual vc!zSrBHBC disse:Eae, hj eu tenteifazer algo mais trabalhadoe por isso fis uma sóentão avaliem, lembrandoq é a primeira q fasso mais complexa
![]()
Eu vi um tuto q ensinava a fazer com nebulosas, dai tentei e.e , vou tentar melhorar na proximazDoNaTeLLo disse:Não gostei muito, devia mexer na opacidade
e usar a borracha para não estragar a render
e não poluir a render, e tratar melhor o fundo com iluminações
tente usar uma BG de cidade/paisagem e por um desfoque !
Vou tentar melhorar nisso tbm e.eChaosTrue disse:Saturou bastante, precisa melhorar no tratamento e iluminação :3
hu3hu3hu3hu3 , achei q tava manerin no tuto, mai blzDd1 disse:mds ta horrível, vou te falar uma coisa só pela aparência dessa Sign vou te falar uma coisa, esse tutorial não ensina nada![]()
se eu achar a Sign que eu fiz vendo esse tuto eu posto aqui nesse tópico pra tu verzSrBHBC disse:Vou tentar melhorar nisso tbm e.e
hu3hu3hu3hu3 , achei q tava manerin no tuto, mai blz![]()
Ok,Dd1 disse:se eu achar a Sign que eu fiz vendo esse tuto eu posto aqui nesse tópico pra tu ver![]()
Kingcruzer disse:Fico zicaaa