Morre adorando o ShrekThekingofavela disse:seja mais expecifico , existem diversas maneiras de morrer , se for para morrer de overdose de waifus eu morrerei feliz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Morre adorando o ShrekThekingofavela disse:seja mais expecifico , existem diversas maneiras de morrer , se for para morrer de overdose de waifus eu morrerei feliz
se eu morrer de maneira tão tragica minha mãe ficara triste ;w;Akise disse:Morre adorando o Shrek
TragicoThekingofavela disse:se eu morrer de maneira tão tragica minha mãe ficara triste ;w;
revive meu topico de anime la kctEndeerGuyy disse:leite
JoaoACraft disse:Curti, ficou dahora.
nao '-'pblkratos disse:parece o céu de são paulo -q
eu sei que miteiAkihito disse:vou considerar isso uma ofensa
Haruki disse:abandona o crack
Akise disse:curte
Thekingofavela disse:e compartilha, se inscreva no canal e adicione aos favoritas
'''''''''''''''''''''''''''tentei'''''''''''''''''''''''LanthJunio disse:Ele faz efeito glow nas signs dele ;-;
só tentou nbyLucio disse:'''''''''''''''''''''''''''tentei'''''''''''''''''''''''
me passa essas bolhas que voce usou na signyLucio disse:
é 2Thekingofavela disse:seja mais expecifico , existem diversas maneiras de morrer , se for para morrer de overdose de waifus eu morrerei feliz
Tem como faser 1 sing pra mim ?ManttxBR disse:Fico foda mano..