Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu xdNamee disse:Massa
valeu mano xdzCaoComFome disse:Tá foda
pdc, vllw =)xLB disse:Fico massa
vlwAkise disse:fico da hora :3
hehe vlw :3Jucabala1421 disse:Muito boa :3
=) vlwEduarte disse:Ficou massa mas a minha é melhor
vlwDixie disse:Massa![]()
manda mp com a render que eu faço, xdiMatheus disse:Mto legal parabénsse quiser fazer uma pra mim rsrs agradeço mto
![]()
vlw, da proxima vez vou diminuir a render.Nakatsuka disse:Muito grande. Só isso.
De resto, ficou legal.
vc sempre fala isso, downatellozDoNaTeLLo disse:Faltou iluminação e um tratamento na smudge, e a fonte nao cumbino
mas ta lgl
nao tenho culpa que você não faz :szFigarolBR disse:vlw
manda mp com a render que eu faço, xD
vlw, da proxima vez vou diminuir a render.
vc sempre fala isso, downatello
senta e xorazDoNaTeLLo disse:nao tenho culpa que você não faz :s
vlwEndeerGuy disse:Não gostei muito da fonte não, Fora isso ficou dhr xD
obrigado pelas dicas, é que sou iniciante no ps =)Psychodelic disse:Vamos lá.
O tamanho não combinou com a composição e o tratamento está bem monótomo, precisa
de cores e vibração. A tipografia está mal posicionada e a fonte não combinou. Só use tipografia
quando tiver bastante prática com PS, pq se não souber usar ela acaba "estragando" a sign.
Um fato importante numa sign tbm é profundidade, você pode fazer usando ângulos ou até usando
alguns elementos na frente da render com blur (cobrindo pequena parte da render) Ou também usando blur
no fundo.
O smudge não é só fazer um BG e ir puxando, ele precisa de mais técnicas para deixa-lo bem feito, recomendo
vc aprender primeiro outros estilos mais fáceis e aprender mais sobre tratamentos e afins para depois
partir para o smudge. É isso ae \o