[GIFT] Terceira Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yFigarol

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 30, 2013
Cubos
0
Olá, vim aqui mostrar minha terceira sign que eu fiz xd​
(Sou novato no ps)​
v0KIjqL.png
Sign:​
ed89Bw4.png
Oque acharam?​
xau​

Faltou iluminação e um tratamento na smudge, e a fonte nao cumbino
mas ta lgl

Dixie disse:
vlw

iMatheus disse:
Mto legal parabéns :) se quiser fazer uma pra mim rsrs agradeço mto :P
manda mp com a render que eu faço, xd

Nakatsuka disse:
Muito grande. Só isso.
De resto, ficou legal.
vlw, da proxima vez vou diminuir a render.

zDoNaTeLLo disse:
Faltou iluminação e um tratamento na smudge, e a fonte nao cumbino
mas ta lgl
vc sempre fala isso, downatello

zFigarolBR disse:
vlw

manda mp com a render que eu faço, xD

vlw, da proxima vez vou diminuir a render.

vc sempre fala isso, downatello
nao tenho culpa que você não faz :s

Vamos lá.
O tamanho não combinou com a composição e o tratamento está bem monótomo, precisa
de cores e vibração. A tipografia está mal posicionada e a fonte não combinou. Só use tipografia
quando tiver bastante prática com PS, pq se não souber usar ela acaba "estragando" a sign.

Um fato importante numa sign tbm é profundidade, você pode fazer usando ângulos ou até usando
alguns elementos na frente da render com blur (cobrindo pequena parte da render) Ou também usando blur
no fundo.

O smudge não é só fazer um BG e ir puxando, ele precisa de mais técnicas para deixa-lo bem feito, recomendo
vc aprender primeiro outros estilos mais fáceis e aprender mais sobre tratamentos e afins para depois
partir para o smudge. É isso ae \o

EndeerGuy disse:
Não gostei muito da fonte não, Fora isso ficou dhr xD​
vlw

Psychodelic disse:
Vamos lá.
O tamanho não combinou com a composição e o tratamento está bem monótomo, precisa
de cores e vibração. A tipografia está mal posicionada e a fonte não combinou. Só use tipografia
quando tiver bastante prática com PS, pq se não souber usar ela acaba "estragando" a sign.

Um fato importante numa sign tbm é profundidade, você pode fazer usando ângulos ou até usando
alguns elementos na frente da render com blur (cobrindo pequena parte da render) Ou também usando blur
no fundo.

O smudge não é só fazer um BG e ir puxando, ele precisa de mais técnicas para deixa-lo bem feito, recomendo
vc aprender primeiro outros estilos mais fáceis e aprender mais sobre tratamentos e afins para depois
partir para o smudge. É isso ae \o
obrigado pelas dicas, é que sou iniciante no ps =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar