Finalmente encontrei um download de muitas tipografias novas, estava desesperado procurando muito! Encontrei algumas nebulas tbm :3, aproveitei e testei um outro tratamento... Criticas --
PS: Ta eu sei que a sign ficou "vazia" >=(.
PS²:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk Nem eu sei direito e.e! VlwMitoZ disse:Gostei Depois me faz um tutorial de tratamendo s2
me passa o download da tipografias ??Physicoll disse:![]()
Finalmente encontrei um download de muitas tipografias novas, estava desesperado procurando muito! Encontrei algumas nebulas tbm :3, aproveitei e testei um outro tratamento... Criticas --
PS: Ta eu sei que a sign ficou "vazia" >=(.
PS²:Bordas fail e.earrumei
Passo sim, irei procurar aqui, e lhe mando PM ^^xLB disse:me passa o download da tipografias ??
@Topic: fico zicaa a sign
Então... eu estava procurando no meu histórico o site que fiz download da letra ;-; e nao acheixLB disse:me passa o download da tipografias ??
@Topic: fico zicaa a sign
blz vlwPhysicoll disse:Então... eu estava procurando no meu histórico o site que fiz download da letra ;-; e nao achei(eram 980 tipografias) Mas caso queira procurar o nome é : Feathergraphy Decoration