Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é impressão minha ou se anda cubando mt por ai? -qzInter disse:Top, boa c:
Tô "voltando" com isso, mas sei lá .. Nem tanto v.vzLuiza disse:é impressão minha ou se anda cubando mt por ai? -q
>-> kkk ai vem da opinião da pessoa -q por algum motivo nunca gostei mt dos meus próprios trabalhos '---'Joh666 disse:Eu fiquei confusa se tá bom ou não '-'
Você disse que tá "bem boxta"
Bordinhas são vida -qBarSlayer1 disse:Curti mais com bordinha sauhsuah :3
GuiguiKING disse:Ficou top
Thx /\zM0S disse:topzona.
Bordinhas são perfeitas '---'Alighieri disse:Achei feio essas bordas q-q prefiro a normal
:troll: é zoa as bordas tão legais '-'
eu fico no modo anonimo não off kkkd7oomCraft71 disse:ainda me pergunto como você posta coisas offline
tendizInter disse:Tô "voltando" com isso, mas sei lá .. Nem tanto v.v
Ficou top mesmo ^^
Eu estou em anônimo não offline ^^d7oomCraft71 disse:ainda me pergunto como você posta coisas offline
Obg Inter >->zInter disse:Tô "voltando" com isso, mas sei lá .. Nem tanto v.v
Ficou top mesmo ^^
Vlw SenderrxSenderr disse:Chave lu!
VlwzSaturN disse:Top,Parabénss!!!!
Faço sim ^^ Manda Por MP a RenderiKaikyPvP disse:n ta tão ruim assim ;-; as minha fica pior tenho ate vergonha de mostrar , faz uma dessas pra mim *_*
kkk VlwyViniciuss2 disse:Perfect! <3 (se quiser me ensinar a fazer essas coisas tmb né... tamo é kkskss)