Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!suavTheMextus disse:Zika , vlw!!
Musquitu disse:daorinha
ridiculo ;p so falo a verdadGuilhermeDNZ disse:Foi mal se errei seu nick mlk. -> [member=TheMextus]Tentando fazer algo com iluminação diferente.. >;DStock:
Resultado Final:![]()
![]()
![]()
q?xmorte2525 disse:ridiculo ;p so falo a verdad
nada amigo , disse que ficou bonito....... .eu postei no topico errado e pq tava com outros topicos aberto ai postei errado malz <3 teamoGuilhermeDNZ disse:
viadagem falar que ama homem.xmorte2525 disse:nada amigo , disse que ficou bonito....... .eu postei no topico errado e pq tava com outros topicos aberto ai postei errado malz <3 teamo
vlwOliver Reds disse:Gostei!!
viadagem falar que ama homem ? sinceramente eu acho que pessoas que fica nessa viadagem , homem nao pode falar que ama homem que são os verdadeiros viados , eu apenas falo zuando claro ;pGuilhermeDNZ disse:viadagem falar que ama homem.
vlw
Nunca me viu,xmorte2525 disse:viadagem falar que ama homem ? sinceramente eu acho que pessoas que fica nessa viadagem , homem nao pode falar que ama homem que são os verdadeiros viados , eu apenas falo zuando claro ;p
pdckkzLunt disse:Achei bem top.
Off: Vou fazer umas tatu igual desse cara ae -qqqq