I iTheuzBanidu Excelente Banido Entrou Mar 22, 2015 Mensagens 2,165 Cubos 0 Mai 9, 2015 #22 GuilhermeDNZ disse: Aquilo é a textura para a composição.. a texture que dá vida na sign e tu ainda tira.. stock só tratada e feia.. Clique para expandir... pedi do neymar pq pensei q iria usar render ;-; mas vlw, mais tarde coloco a original, tou no tapatalk Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
GuilhermeDNZ disse: Aquilo é a textura para a composição.. a texture que dá vida na sign e tu ainda tira.. stock só tratada e feia.. Clique para expandir... pedi do neymar pq pensei q iria usar render ;-; mas vlw, mais tarde coloco a original, tou no tapatalk Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
TioNog Hardcore VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Cubos 0 Mai 9, 2015 #23 Theuz disse: pedi do neymar pq pensei q iria usar render ;-; mas vlw, mais tarde coloco a original, tou no tapatalk Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... Tá, e porque imagens com pessoas tem que saber trabalhar com render.. ainda não manjo mt, então preferi a stock. eheu
Theuz disse: pedi do neymar pq pensei q iria usar render ;-; mas vlw, mais tarde coloco a original, tou no tapatalk Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... Tá, e porque imagens com pessoas tem que saber trabalhar com render.. ainda não manjo mt, então preferi a stock. eheu
I iTheuzBanidu Excelente Banido Entrou Mar 22, 2015 Mensagens 2,165 Cubos 0 Mai 9, 2015 #24 GuilhermeDNZ disse: Tá, e porque imagens com pessoas tem que saber trabalhar com render.. ainda não manjo mt, então preferi a stock. eheu Clique para expandir... huehuehue, mas vlw, ficou foda <3 Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
GuilhermeDNZ disse: Tá, e porque imagens com pessoas tem que saber trabalhar com render.. ainda não manjo mt, então preferi a stock. eheu Clique para expandir... huehuehue, mas vlw, ficou foda <3 Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
TioNog Hardcore VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Cubos 0 Mai 9, 2015 #25 Theuz disse: huehuehue, mas vlw, ficou foda <3 Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... Vamos toma warn pro flood, vamos quetar q-q
Theuz disse: huehuehue, mas vlw, ficou foda <3 Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... Vamos toma warn pro flood, vamos quetar q-q