Eu disse que tava bem guei -q
Qualquer crítica é bem vinda
@EDIT: Mudei a cor da tipo ç.ç

Qualquer crítica é bem vinda
@EDIT: Mudei a cor da tipo ç.ç
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!odeio fazer tipografia aisjiasjiasjiasj não me acerto nunca </3PlurnBAN disse:ficou legal mas o nome do mlk q ferro
IAJSIAJSIAJSAIJS néFelWill disse:bem guei msm kkkkkk
To só iniciando ainda, e não me acho capacitado no momento para tal cargoEisteiin disse:Por que vc n é Designer ? '-' Massa!
Hmm , ok né , por mim vc era Designer na hora .. -qqRasquim disse:To só iniciando ainda, e não me acho capacitado no momento para tal cargo![]()
HAHA vlwEisteiin disse:Hmm , ok né , por mim vc era Designer na hora .. -qq
Q nada , vo mandar uma MP se puder arrumar pra mimRasquim disse:HAHA vlw![]()
Não tô falando da tipografia to falando do nome Thiagoac, é uma merda.Rasquim disse:odeio fazer tipografia aisjiasjiasjiasj não me acerto nunca </3
RIARIARIRAIRAIRIARIAIRAIRIARIAIRPlurnBAN disse:Não tô falando da tipografia to falando do nome Thiagoac, é uma merda.
Merda é tua bunda que ninguém quer, se foda ai lixoPlurnBAN disse:Não tô falando da tipografia to falando do nome Thiagoac, é uma merda.
Ta vamos parar os 2 com flames aquiThiagoac disse:Merda é tua bunda que ninguém quer, se foda ai lixo
aaaa vlwViniciusTR disse:Foda ;D
aisjiajsiasjiajs eu faço uma pra ti, rlx -qzH4rd disse:Muito bom Rosquinha, e a minha? Cade????????? ;-;![]()
dsclp ;-;Thiagoac disse:Merda é tua bunda que ninguém quer, se foda ai lixo