[GIFT] TPCarrey

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iTzDnZ disse:
Tá igual sim, cara o TPCarrey me mandou a stock pronta, so joguei pontos de ilu trat eu NÃO VI TUTORIAL NENHUM CARAMBA! NGM ACREDITA VSF
por que não falou antes que você não fez a comp ? -.- ai ninguém teimaria com você e.e

não curti essa composição, 1 splatter, ou brush splatter, e a iluminação, fail. Tente um color fill preto em linear, e brush com 50% de strength

LanthZ disse:
não curti essa composição, 1 splatter, ou brush splatter, e a iluminação, fail. Tente um color fill preto em linear, e brush com 50% de strength
n bgd

LanthZ disse:
Por isso que continua fazendo essas tags de merda
cara idai? cuida das suas sign que eu cuido das minhas, quem acha que ta merda ou n e eu

iTzDnZ disse:
cara idai? cuida das suas sign que eu cuido das minhas, quem acha que ta merda ou n e eu
Primeira regra pra ser um bom "designer", é aceitar críticas. Você nunca será bom, só se começar a aceitar críticas.

LanthZ disse:
Primeira regra pra ser um bom "designer", é aceitar críticas. Você nunca será bom, só se começar a aceitar críticas.
cara nem ligo, pra isso fica ai gastando tempo comentando.

1- Tem a pessoa que comenta pra ajudar, é tem outras que comentar desprezando e humilhando o trabalho ;)

iTzDnZ disse:
cara nem ligo, pra isso fica ai gastando tempo comentando.

1- Tem a pessoa que comenta pra ajudar, é tem outras que comentar desprezando e humilhando o trabalho ;)
Sou os 2, dps vem babando meu ovo no skype ou no facebook.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar