por que não falou antes que você não fez a comp ? -.- ai ninguém teimaria com você e.eiTzDnZ disse:Tá igual sim, cara o TPCarrey me mandou a stock pronta, so joguei pontos de ilu trat eu NÃO VI TUTORIAL NENHUM CARAMBA! NGM ACREDITA VSF
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!por que não falou antes que você não fez a comp ? -.- ai ninguém teimaria com você e.eiTzDnZ disse:Tá igual sim, cara o TPCarrey me mandou a stock pronta, so joguei pontos de ilu trat eu NÃO VI TUTORIAL NENHUM CARAMBA! NGM ACREDITA VSF
n bgdLanthZ disse:não curti essa composição, 1 splatter, ou brush splatter, e a iluminação, fail. Tente um color fill preto em linear, e brush com 50% de strength
Por isso que continua fazendo essas tags de merdaiTzDnZ disse:n bgd
cara idai? cuida das suas sign que eu cuido das minhas, quem acha que ta merda ou n e euLanthZ disse:Por isso que continua fazendo essas tags de merda
Primeira regra pra ser um bom "designer", é aceitar críticas. Você nunca será bom, só se começar a aceitar críticas.iTzDnZ disse:cara idai? cuida das suas sign que eu cuido das minhas, quem acha que ta merda ou n e eu
cara nem ligo, pra isso fica ai gastando tempo comentando.LanthZ disse:Primeira regra pra ser um bom "designer", é aceitar críticas. Você nunca será bom, só se começar a aceitar críticas.
Sou os 2, dps vem babando meu ovo no skype ou no facebook.iTzDnZ disse:cara nem ligo, pra isso fica ai gastando tempo comentando.
1- Tem a pessoa que comenta pra ajudar, é tem outras que comentar desprezando e humilhando o trabalho![]()
vlwjpedro1236 disse:fico dahora man
vlw'siGuilhermeHB89 disse:Ótima gift , muito boa.