[GIFT] TPCarrey

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
Não precisa usar TP Depois faço outra pra voce, render meio slá

A8ftLSu.jpg
8XHiRJl.jpg
gROuzhB.jpg

BHBC disse:
Alguma vez ja deve ter visto, mas a tag fico boa
cara se voce acredita morreu aqui, nunca vi, so acompanhei o canal do biyeel que já acabou é tutu de avatar do pastor metralhadora mais nenhum!

iTzDnZ disse:
cara se voce acredita morreu aqui, nunca vi, so acompanhei o canal do biyeel que já acabou é tutu de avatar do pastor metralhadora mais nenhum!
Pena q o canal do biyeel morreu... Então d boas
A TAG FICO BOA COROIO

Mano, impossível você não ter visto o tutorial do baka arts ;) se você não viu o tuto, você viu uma tag feita vendo o tuto do baka e quis fazer tipo igual ^^​

Pastor Metralhadora disse:
Mano, impossível você não ter visto o tutorial do baka arts ;) se você não viu o tuto, você viu uma tag feita vendo o tuto do baka e quis fazer tipo igual ^^​
cara te juro, te mostro historico do meu PC nem conheço esse fórum te juro ngm acredita q pour

iTzDnZ disse:
cara te juro, te mostro historico do meu PC nem conheço esse fórum te juro ngm acredita q pour
que fórum mano, é canal no yt, não tem como acreditar, ta tudo do jeito do tuto dele mano, linha branca, corte na render, brush etc
olha o tutorial e me dica se não esta no mesmo estilo
https://www.youtube.com/watch?v=9VpkJcB1gEM
:D

Pastor Metralhadora disse:
que fórum mano, é canal no yt, não tem como acreditar, ta tudo do jeito do tuto dele mano, linha branca, corte na render, brush etc
olha o tutorial e me dica se não esta no mesmo estilo
https://www.youtube.com/watch?v=9VpkJcB1gEM
:D
Tá igual sim, cara o TPCarrey me mandou a stock pronta, so joguei pontos de ilu trat eu NÃO VI TUTORIAL NENHUM CARAMBA! NGM ACREDITA VSF

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar