Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara vc tem doença? '-' que tutu chefe?BHBC disse:Eu ja vi esse tuto hmmmmmm
Fico dhr
acredite, não vi tutu fiz eu msm sem ver nada '-'BHBC disse:Tuto do baka arts manolo
cara se voce acredita morreu aqui, nunca vi, so acompanhei o canal do biyeel que já acabou é tutu de avatar do pastor metralhadora mais nenhum!BHBC disse:Alguma vez ja deve ter visto, mas a tag fico boa
Pena q o canal do biyeel morreu... Então d boasiTzDnZ disse:cara se voce acredita morreu aqui, nunca vi, so acompanhei o canal do biyeel que já acabou é tutu de avatar do pastor metralhadora mais nenhum!
vlwSonix132 disse:Ta top pow
vlwTheMextus disse:Uou . Massa !!
parade cubar se quer virar jornalistaEduardoVOX disse:Bela Gift!
Cara não precisa tá feo :cTPCarrey disse:Valeu manowVou usar sim nb
cara te juro, te mostro historico do meu PC nem conheço esse fórum te juro ngm acredita q pourPastor Metralhadora disse:Mano, impossível você não ter visto o tutorial do baka artsse você não viu o tuto, você viu uma tag feita vendo o tuto do baka e quis fazer tipo igual ^^
que fórum mano, é canal no yt, não tem como acreditar, ta tudo do jeito do tuto dele mano, linha branca, corte na render, brush etciTzDnZ disse:cara te juro, te mostro historico do meu PC nem conheço esse fórum te juro ngm acredita q pour
Tá igual sim, cara o TPCarrey me mandou a stock pronta, so joguei pontos de ilu trat eu NÃO VI TUTORIAL NENHUM CARAMBA! NGM ACREDITA VSFPastor Metralhadora disse:que fórum mano, é canal no yt, não tem como acreditar, ta tudo do jeito do tuto dele mano, linha branca, corte na render, brush etc
olha o tutorial e me dica se não esta no mesmo estilo
https://www.youtube.com/watch?v=9VpkJcB1gEM
![]()