Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw :3qGrimReaper disse:A primeiro ta muito top !!! like !
Eu fiz apenas sign básico, por isso deixei fundo vazio do capiroto. :/Pastor Metralhadora disse:Fundo muito vazio, e tipografia não combinou :c
Que dicas maravilhosas *-*,vlw, vou tentar isso.iTzDnZ disse:Vou dar umas dica:
Usa um background
Usa tipografia que combina
Nao viaja no pontos de iluminação igual vc fez, 2/3 clique no msm lugar ta bom
aplica um tratamento legal
e na fonte usa umas sombra tal
Fiz 1 speed art de signature com texture amanha posto e te envio
2/3 clique eu acho muito ;-; eu dou apenas 1 deixa uma iluminação mais bonita *o*iTzDnZ disse:Vou dar umas dica:
Usa um background
Usa tipografia que combina
Nao viaja no pontos de iluminação igual vc fez, 2/3 clique no msm lugar ta bom
aplica um tratamento legal
e na fonte usa umas sombra tal
Fiz 1 speed art de signature com texture amanha posto e te envio
Pastor Metralhadora disse:Fundo muito vazio, e tipografia não combinou :c
eu uso 2, 3 e mt raro 1 e meio coisa de pastor -qq <3Pastor Metralhadora disse:2/3 clique eu acho muito ;-; eu dou apenas 1 deixa uma iluminação mais bonita *o*
por isso suas ilu fica mt forte e acaba zoando o trabalhoiTzDnZ disse:eu uso 2, 3 e mt raro 1 e meio coisa de pastor -qq <3
que lindoooooooo que fico fodaaaa <33333333333333333333333Pastor Metralhadora disse:por isso suas ilu fica mt forte e acaba zoando o trabalhopinte uma camada de preto, depois pegue um brush da cor laranja e da apenas um clique onde você quer a ilu, e muda pra Subexposição Linear (adicionar) vai ficar lindo *o* dependendo da render/stock fica feio, mais geralmente eu faço a iluminação assim
![]()