[Gift] Treino Lines

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudoo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 28, 2012
Cubos
0
Meu lindo amigo eduzinho717 me ensino a fazer lines..

pvs0UjJ.png

Criticas são bem vindas ;p

Já falei tio, bota meu nome, Edu ensina mt bem q.q
Eduzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Genius disse:
Já falei tio, bota meu nome, Edu ensina mt bem q.q
Eduzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Próximo vai ser pra você .-.

as lines estao bem trabalhadas mas tenta apagar as pontas deixando afiadas digamos assim

em relaçao a tratamento tem que melhorar tenta forçar o constraste e tals deixar o trat bem notavel
mas nao tao saturada e tals
tenta inovar na bordinha tbm

VerWuster disse:
as lines estao bem trabalhadas mas tenta apagar as pontas deixando afiadas digamos assim

em relaçao a tratamento tem que melhorar tenta forçar o constraste e tals deixar o trat bem notavel
mas nao tao saturada e tals
tenta inovar na bordinha tbm
Ok, levarei mt em consideração isso ;p

evita sempre colocar borda nas tag pelo que vi vc gosta mt nos canto e as line ficaram boas soq tenta afia-las nas pontas apagando de leve pra dar um efeito melhor e procure melhorar no tratamento

Biyeel disse:
evita sempre colocar borda nas tag pelo que vi vc gosta mt nos canto e as line ficaram boas soq tenta afia-las nas pontas apagando de leve pra dar um efeito melhor e procure melhorar no tratamento
Ok, Obrigado pela dica ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar