Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwxLB disse:ta massa
os riscos do capiroto ? um efeito muito loco feito com smudgeLanthJunioPescador disse:Gostei, E essa parada no fundo. é o que?
tem um tuto aqui no forum, se quiser eu te passo. Ele so ensina os riscos. O resto dos tratamentos e iluminação eu que fizLanthJunioPescador disse:Gostei, E essa parada no fundo. é o que?
vlwSenhoritaCriCri disse:ta bem dhr
Passa aeGaovof disse:tem um tuto aqui no forum, se quiser eu te passo. Ele so ensina os riscos. O resto dos tratamentos e iluminação eu que fiz
vlw
LanthJunioPescador disse:Passa ae
Diga o pqzGui5529 disse:N gostei :#
n gostei da compo ta meio que vazia senti falta de um tratamento e uma liu cairia bem e-eGaovof disse:Diga o pqAssim melhoro
![]()
realmente vc tem razão. Eu ate tentei colocar uma iluminação com brush e linear dodge add, soq n tinha nenhuma fonte de luz. Várias pessoas falam pra botar ponto de iluminação, mas ainda n sei oq eh isso...zGui5529 disse:n gostei da compo ta meio que vazia senti falta de um tratamento e uma liu cairia bem e-e
vc pode fazer uma ilu com brush branco onde se quer que fique iluminado e escurece as bordasGaovof disse:realmente vc tem razão. Eu ate tentei colocar uma iluminação com brush e linear dodge add, soq n tinha nenhuma fonte de luz. Várias pessoas falam pra botar ponto de iluminação, mas ainda n sei oq eh isso...
nossa, nunca pensei nisso ¬¬zGui5529 disse:vc pode fazer uma ilu com brush branco onde se quer que fique iluminado e escurece as bordas
e tbm tem um filter/render/lighting effects mas alguns pc's n rodam ele ;=;
não fiz exatamente como você falo, mas sla, ve se ficou melhorzGui5529 disse:vc pode fazer uma ilu com brush branco onde se quer que fique iluminado e escurece as bordas
e tbm tem um filter/render/lighting effects mas alguns pc's n rodam ele ;=;