Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!thxBryzOG disse:o focal ta mt no meio da tag, e deveria estar mais pro lobo... da pra resolver isso cm uma ilu de boa
as cores n combinaram mt mas ok
ainda tem mtaaaaaaaaaaaaaas parte q falta refina rno seu smudge...
![]()
mas no geral ta lglzinha...
é n percebo essas coisas na hr, só dps de pronto kkkk vlw ^^TheGabrilll disse:Eu particularmente não gosto de smudges pra esse estilo,
mas ficou bacana tirando que algumas partes como o [member=BryzOG] citou não ficaram muito boas até porque não seguiu o que você esta fazendo no resto da sign:
![]()
(Isso por mim)
obrGabriel Germano disse:TA DAHORA
obrWeek disse:achei que fico legal ....
Sim, eu apenas pego uma stock e tento modelar, estarei adicionando mais cores na próximaGuilhermeDNZ disse:Em minha opinião poderia adicionar uma cores parecidas com a do cachorro sacou...
kkk vlwzSanto disse:Ta parecendo uma Raposa, Mais ta muito dahora pelo menos para mim que não sei fazer nada![]()
vdd ;-; kkk vlwOberyn disse:curti
só as cores q n ficaram mt felizes ;-;
obr ','Slenderr72 disse:Top mano
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Usei esta stock:PatrickBrMatrix disse:Qual a render q tu pego.
ObrigadozFusion disse:Ficou bacana, esse efeito que parece dissolver a imagem ficou top parabéns! :woot: