Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Manda MP e eu faço.. slá.. manda já detalhado , render... e talsHonestoBR disse:Faz um pra mim? :3
Sou noob quanto issoSlipp disse:Manda MP e eu faço.. slá.. manda já detalhado , render... e tals
ihihihihihih Pode deixar a proxima eu faço com render.iHandPlay disse:Massa, pq vc so faz avatar com stock? ;-; faz com render só pra variar...
neAkise disse:Fico da hora mais sei la fazer um video so pra fazer avatar e tenso .-.
poha vei fico daora faz uma pra mim? ;-;Slipp disse:Um Toque de Sharingada e pronto , melhor que a sua Lovi.
https://www.youtube.com/watch?v=BFdjKosvNOQ&feature=youtu.be![]()
sai da q otacoEndeerGuyy disse:ne
asd
otaco e vcAkise disse:sai da q otaco
so msm e vc tbmEndeerGuyy disse:otaco e vc
celinhozika disse:Ai sim ','
zBrennoMelo disse:massa..
Akise disse:so msm e vc tbm
EndeerGuyy disse:otaco e vc
VlwsAkise disse:sai da q otaco
MPNamee disse:poha vei fico daora faz uma pra mim? ;-;
EndeerGuyy disse:ne
asd
Man , Nem ai , tou fazendo uns vídeo pra ajudar os novatos , mesmo sendo rapido , as vez ajuda.Akise disse:Fico da hora mais sei la fazer um video so pra fazer avatar e tenso .-.
Akise disse:Fico da hora mais sei la fazer um video so pra fazer avatar e tenso .-.
¬¬AwAyTrOn disse:Gayzao Garoto Gay kkkk
y.yzDoNaTeLLo disse:Achei mt poluido com esse vermelho, meio saturado, faltou um trat melhor...
Resto ta de boa xD
ata entendi.Slipp disse:Vlws
MP
Man , Nem ai , tou fazendo uns vídeo pra ajudar os novatos , mesmo sendo rapido , as vez ajuda.
E tou fazendo umas 7 Sign / Avatar por dia.
Não tenho exposição , mais tenho 40 Sign , avatares , banners e etc... sem ta publicado![]()